𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Era tão bom ganhar, sentir a plateia comemorando e gritando meu nome, mais uma luta ganha, como é bom sentir a vitória! Velhos hábitos nunca mudam e o meu é ganhar.
Vou pro meu camarim depois de tirar fotos com alguns fãs.— Essa vitória de estreia aos ringues merece uma comemoração, não acha? — diz Jordan entrando no camarim.
— Concordo, onde vamos? — olho pra o mesmo e pergunto.
— Bryce disse para irmos à Avalon Hollywood, falou que está todo mundo lá, nos esperando — diz mexendo em seu celular.
— Ótimo, vamos passar na minha casa para eu tomar um banho e depois iremos — falo pegando a chave do meu carro.
— Vinnie, bela luta! Vejo que vai sair pra comemorar, só vim avisar que domingo de manhã temos uma reunião, não se atrase, vai ser às 9:30 a.m. — meu empresário falou escorado na porta do camarim.
— Ah, ok! não vou me atrasar. Mas é sobre o que essa reunião? — perguntei
— Amanhã você vai saber, boa festa. — disse piscando para mim e dando as costas.
— Vamos Vinnie, o Bryce está enchendo o meu saco falando que estamos demorando para chegar. — Jordan falou saindo do camarim e eu fui logo atrás.
[Na entrada da Avalon Hollywood]
— Bryce disse que é só darmos nosso nome na entrada. — falou Jordan guardando seu celular no bolso.
Damos nosso nome e fomos direto pro vipe. Avalon estava cheia, não é atoa que é considerada uma das melhores baladas de Los Angeles. Várias mulheres lindas e que de cara chamaram minha atenção, hoje eu tenho que aproveitar.
Como eu estava com saudade dessa música alta e toda essa agitação, era muito bom está de volta aos ringues e as baladas.
De longe conseguimos ver Bryce acenando para nós, pude ver Millie ao seu lado dele.— O campeão da noite chegou pessoal. — disse Bryce chamando atenção das outras e vindo me cumprimentar.
— Foi uma bela luta Vinnie Hacker, mas eu ainda sou melhor. — Millie disse depois que o Bryce saiu.
— Claro, vou deixar você se iludir, mas só hoje. — falo chegando bem pertinho dela.
— Vocês estão sentindo esse cheiro? De tensão sexual no ar, você dois fedem tensão sexual, vão transar logo. — disse Hudson do nosso lado.
— Vai se ferrar Hudson, está vendo coisa onde não tem, eu hein. — disse Millie desviando seu olhar para Hudson, fazendo uma careta.
— Se ela desse uma chance já teríamos feito isso a muito tempo, mas ela não quer o gostosão aqui. — olho para Millie e vejo que ela ficou vermelha. — Não precisa ficar envergonhada princesa, sei que você me quer. — pisco para ela e solto um sorriso torto.
— Você é nojento Hacker. — diz se afastando de mim.
— Eu sei que você me ama. — falo brincando.
— Pelo contrário meu amor, eu te odeio. — Millie falou saindo e indo para onde Avani e Addison estavam.
Hudson apenas dava risada.
Por mais que ela negue, eu sei que me ama!— Um dia vocês ainda vão transar e depois namorar e no fim falar que eu estava certo o tempo todo. — Disse Hudson.
— Vai se fuder Hudson. — mostro o dedo do meio pra ele. — Nunca vai acontecer nada entre a gente!
Esse Hudson parece que prevê o futuro..Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar!
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.