Millie Hannah
Faz duas horas que chegamos na Mynt Lounge, uma balada super famosa de Miami, vários elogios e gritos eufórico me dando parabéns, gritando meu nome, me fez ficar mais feliz do que nunca.
Vinnie apareceu aqui trinta minutos depois que chegamos e já estava relativamente bêbado, agora ele deve estar por aí com alguma garota e eu, estou sentanda descansando depois de ter dançado com a meninas.
— Aqui está a sua bebida, senhorita. — Kio diz se sentando ao meu lado e me entregando o drink que pedi.
— Obrigada. — digo dando um breve sorriso.
— Como andam as coisas entre você e Vinnie? — ele pergunta derrepente.
— Ele anda estranho, desde hoje de manhã, não entendo ele. — digo dando os ombros e bebendo mais um pouco.
— Falando nele, olha quem tá vindo aí. — Kio diz olhando para Vinnie, que estava com uma cara nada boa.
— Dá licença aí cara. — Ele diz para Kio, e logo se senta, ao meu lado.
— Se embebedando pra esquecer o fato que perdeu para mim, Vincent? — digo o olhando.
— Ah cala a boca, Hannah. Você só ganhou porque eu deixei. — ele sorri de canto.
— Aceita, você perdeu para mim. — digo provocando mais um pouco.
— Não, eu perdi por causa da porra daquele contrato com Henry, se não eu teria ganhado. — ele diz meio embolado.
— O que? do que você ta falando Hacker? — franzo o cenho.
— Vish, aí vem merda, vou pegar mais um pouco de bebida, não se matem. — Kio diz e sai.
— É Millie, você só ganhou porque eu deixei, por causa do acordo que Henry fez comigo, que era pra deixar você ganhar, mas olha, todos saíram ganhando, você a luta e eu mais dinheiro. — ele sorri divertido.
— Para de inventar mentiras Vinnie, você perdeu porque eu sou melhor. — digo querendo que tudo que acabou de sair da boca de Vinnie, fosse mentira.
— Se você não acredita em mim, pergunta para Henry, ele irá te confirmar tudo. — ele diz apontando para Henry que estava conversando com meus pais. — Ei, Henry. Vem aqui. — ele o chama.
Assim, acontece, Henry vem até nós.
— É ou não é verdade que você me deu um dinheiro a mais pra eu deixar Millie ganhar? — Vinnie pergunta para Henry, que o olha tenso.
— Não acredite no que Vinnie está dizendo, ele está bêbado Millie. — Henry diz rápido.
— Não estou tão bêbado não, estou bem consciente do que disse.
— Então é verdade Henry? — olho indignada para ele, que não me responde.
Bom, quem cala consente.
— E você aceitou toda essa merda, Vinnie?! Porra, eu te dei mais uma chance e você desperdiçou mentindo para mim, seu imbecil. — olho para Vinnie com raiva.
— Foi por um bom motivo, Millie. Os olheiros da WBA. — Henry diz.
— Ah, vai se fuder, Henry! Eu não pedi sua ajuda. E você Hacker, por que concordou com tudo?! — ele apenas me olha. - Anda porra, estou dando uma chance pra você se explicar! — digo me levantando, assim como Vinnie e ficando cara a cara com ele.
Vincent apenas me olha novamente, poderia dizer que vi arrependimento em seus olhos, mas era o Vinnie Hacker, não iria se apreender disso.
— Seus imbecis! Eu não fico mais nem um minuto no mesmo lugar que vocês. — digo pegando minha bolsa e saindo.
— Millie, espera porra! — Vinnie grita, mas não dou atenção.
Meus amigos perguntam o que aconteceu, mas não respondo.
Vou até o meu carro, dou partida para o hotel.
Mas que filhos de uma puta!
(...)
Chegando no hotel, eu arrumo todas as minhas roupas dentro da mala e saio, eu precisa ir embora, não aguentaria mais ficar aqui sabendo que eu não ganhei por mérito e sim pela merda da aposta que o Vinnie apostou.
Sinto tanta raiva do Vinnie, em saber que ele fez isso por DINHEIRO, e tudo que a gente teve não significou nada? Ele é um imbecil mesmo, nunca deveria ter me entregado para ele, NUNCA.
Mas agora eu preciso seguir o meu sonho e para isso tenho que deixar o Vinnie para trás.
foi isso, gente. Espero que tenham gostado, eu sei que a maratona é curta, mas é que a fic já tá acabando e o (s) último (s) capítulo (s) vão ser postado ainda essa semana, e então teremos outra fanfic!!
(4/4)
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.