09

5.8K 485 93
                                    

Millie Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie Hannah

Estaciono o meu carro e desço, vejo que Vinnie já vai tocar a campanhia e o impeço.

- Escuta aqui Hacker, nada de gracinhas ou qualquer coisa do tipo, eu ainda posso te bater mesmo estando na frente dos meus pais. - digo olhando séria para ele.

- Sabia que você fica linda brava? pois é. - ele diz dando um sorriso de canto e eu reviro os olhos e abro a porta.

- Mãe cheguei, quer dizer, chegamos, já que um intruso veio junto.

- Ah, oi Vinnie! fazia tempo que você não vinha aqui, que bom que convidou ele Millie! - minha mãe diz sorrindo.

- Mas eu não convidei, ele que se convidou. Vou tomar um banho.

- Já que ela não quis me convidar, eu mesmo fiz isso. - Hacker diz.

- Millie é assim mesmo, você sabe, fez certo Vinnie. Vamos para sala conversar um pouco, vai tomar banho logo Millie, o almoço já está pronto. - ela diz guiando Vinnie até a sala.

Eu subo as escadas, vou pro meu quarto, separo minha roupa e entro no banho.
A água quente entra em contato com a minha pele, isso é extremamente relaxante, a lembrança de Vinnie gemendo meu nome vem à minha mente, eu fecho os olhos e desço minhas pelo meu corpo, tocando a minha intimidade e consigo visualizar a cena perfeitamente, meu nome saindo da sua linda boca, meu Deus.

E após de alguns minutos, abro os olhos tentando afastar esses pensamentos e Vinnie está na minha frente sem roupa, seu corpo parece uma obra de arte. Ele me olha e vem até mim, me beijando intensamente, nossas línguas se encaixam perfeitamente. Ele aperta minha cintura com uma certa força e eu arfo contra sua boca, então ele vai descendo sua mão até a minha intimidade...

- Millie, vamos, sai desse banho, menina! A comida vai esfriar. - Saio dos meus devaneios com minha mãe gritando do lado de fora do banheiro.

- Já estou saindo mãe. - digo desligando o chuveiro e pegando minha toalha.

- Que porra foi essa! Foca Millie, você tem que tirar ele dos seus pensamentos! - falo para mim mesma.

Visto a roupa que eu tinha separado, arrumo meu cabelo e desço.

- Até que enfim Millie, quase que não íamos de esperar para comer. - Vinnie fala sorrindo.

Eu desvio meu olhar dele e me sento ao lado do meu pai, Vinnie está na minha frente e minha mãe do seu lado. Todos nós, nos servimos e eu tentava a qualquer custo evitar olhar para Hacker, o motivo dos meus pensamentos eróticos que estão passando dos limites.

- E você Millie, parace tão aérea, o que aconteceu? - Vinnie pergunta.

- Nada, é impressão sua. Então mãe como foi o dia de vocês ontem? Falaram para mim que tinham planos. - pergunto mudando de assunto.

- Ah, nós só fomos passear, nada de mais. - minha mãe diz sorrindo.

Eles três passaram o resto do almoço conversando, mas eu nem prestei atenção. Podia perceber que de vez enquanto Vinnie ficava me encarando.

Levei a louça e fui para sala, onde todos estavam.

- Eu já vou indo então, o almoço estava delicioso Lilian, muito obrigado. - Vinnie diz se levantando do sofá.

- Eu que agradeço por você ter vindo Vinnie. - minha mãe abraçou ele.

Hacker se despediu dos meus pais e eu levei ele até a porta.

- Viu, eu me comportei direitinho. - ele diz me olhando.

- Eu vi, agora tchau. - digo evitando olhar pra ele e me virando para sair, mas ele segura meu braço e meu corpo se choca contra o seu.

- Você está estranha Hannah, o que te deu? - ele pergunta olhando nos meus olhos, parecia que ia ler minha alma, ou melhor, todas as minhas fantasias sexuais que venho tendo com ele.

- Não me deu nada, e para de olhar assim. - falo me afastando dele.

- Ué, estou te olhado normal.

- Parece que vai ler meus pensamentos mais obscuros.

- Bem que eu queria saber seus pensamentos, aposto que a maioria é sobre mim, claro, lindo como eu sou. - ele diz sorrindo convencido.

- Vai embora Hacker, já tive que ficar nos menos ambientes que você por muito tempo hoje, tchau. - falo abrindo a porta.

- Lá no fundo eu sei que você me ama. Ah.. eu vou embora, mas eu volto princesa, não precisa chorar de saudade. - ele sorri.

- Vai se ferra Hacker! - reviro os olhos e fecho a porta.

- Vai se ferra Hacker! - reviro os olhos e fecho a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente, tudo bem?

Eu e a outra adm estamos muito feliz com os comentários, os votos e vendo que vcs estão adicionando na sua biblioteca, sério isso é mto importante para nós.
Dsclp a demora para postar, demos uma enrolada, mas postamos, logo mais uma maratona...

Muito, muito obrigada mesmo <33

hiig.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora