26

3.5K 267 45
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

  Me jogo no sofá novamente vendo Millie sumir pela multidão.

   Droga, droga, mil vezes drogas.

— Seu filho da puta, eu sabia que não tinha que concordar com essas merda. — digo para Henry que está parado de pé, na minha frente.

— Logo ela esquece isso, e é melhor assim, vocês brigados, agora ela aceita a proposta para trabalhar na WBA de qualquer forma. — Ele diz sorrindo e eu franzo o cenho.

— Como assim ela vai trabalhar pra WBA?! Mas que merda! Eu tenho que ir atrás dela. — digo me levantando, porém, Henry me segura.

— Deixa ela esfriar a cabeça, você só vai piorar as coisas se for atrás dela. Pensa Vinnie, você só estava atrasando os sonhos dela, agora que vocês estão brigados, não há nada impedindo-a de ir.

— Não, você não entende, eu amo ela Henry, não posso deixar ela ir assim...

— Então se você a ama, vai deixar ela ir, é o melhor a se fazer. — ele diz e sai.

  Eu fico ali parado, pensando e tudo que acabei de ouvir. A única conclusão que cheguei até agora é, eu sou um grande merda, cara. Talvez Henry esteja certo, as coisas estão melhores assim, Millie está melhor sem eu.

— O que aconteceu para Millie sair daquele jeito, Vinnie? — ouço a voz de Avani.

  Eu a olho mas não respondo nada, saio e vou em direção ao bar, melhor maneira de esquecer tudo vai ser enchendo a cara, ou eu vá atrás dela, só arriscando para ver.

...

  Entro no quarto que Millie e eu estamos hospedados, logo as luzes e não vejo ela.

  Merda.

  Vou até o closet e suas roupas não estão lá, olho no banheiro e suas maquiagens também não estão lá.

  Saio do quarto e vou até recepção.

— Por favor, a senhorita Millie Hannah, uma moça de cabelos loiros cacheados, você sabe pra onde ela foi? — pergunto para recepcionista.

— Desculpa senhor, não podemos dar informações sobre nossos hóspedes. — ela diz com uma cara de tédio.

— Fala logo porra! eu sou o namorado dela, estava no mesmo quarto que ela. — digo alterando minha voz.

— Ela foi embora, umas duas horas atrás. — a moça diz com os olhos arregalados.

— Pra onde, caralho?!

— Desculpa, ela não disse.

  Respiro fundo e volto para o quarto. Me jogo na cama e fico passando se ligo ou não para ela, mas logo o que Henry diz vem em minha cabeça.

  Não demora e eu adormeço.

não me matem no próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não me matem no próximo capítulo..

hiig.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora