Vinnie Hacker
Depois do jogo de ontem Charly passou o resto da festa me provocando, aquela filha da puta.
Agora eu estou a caminho da academia pra começar os treinos....
— Tá indo muito bem Hacker, descanso de 10 minuto, depois vai pra corda 20 minutos pulando. — fala Bob, meu treinador.
— Ok. — falo pegando minha água e bebendo.
— Hmm...Vinnie. — alguém fala e logo dá uma risada, me virei e era Millie. — A noite foi boa em Hacker. — Millie falou me olhando.
— Foi ótima, aposto que queria estar no lugar dela. — falei chegando bem pertinho dela.
Ela estala a língua e fala:
— Acho que você que queria que eu estivesse no lugar dela — mas que porra, ela ficou ouvindo atrás da porta. — Pelo jeito que você gemeu meu nome, aliás, meu nome saindo da sua boca é um hino. — ela dá um sorriso de canto e chega mais perto, eu diria que poderíamos nos beijar. — Entenda Hacker, eu te odeio, nunca iria querer ser fodida por você. — ela fala e sai.
— E eu nunca iria querer foder com você Hannah. — falo e ela manda o dedo do meio.
— Vamos Hacker, já deu os 10 minutos. — Bob diz, vou até onde fica as cordas e começo a pular.
sei que o capítulo tá pequeno, mas só pra não deixar vcs sem.Espero que tenham gostado! ^^
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.