16

4.9K 369 35
                                    

Millie Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie Hannah

  Levanto, me cobrindo com o lençol.

— Não tem nada aí que eu já não tenha visto. — Vinnie diz ainda deitado na cama.

Eu reviro os olhos e vou até o banheiro, omde estão minhas roupas.

— Vinnie. — grito do banheiro.

— O que foi? — ele grita de volta.

— Você lembra o que me disse ontem à noite? — pergunto terminando de colocar minha roupa.

— Eu não lembro de quase nada que aconteceu ontem à noite. Mas eu falei algo ruim? — ele pergunta quando eu entro no quarto.

— Hm.. não, não foi nada ruim. Mas se você não lembra, talvez seja melhor assim. — digo um pouco seca. — Tem uma escova de dente para me emprestar? — pergunto o olhando, que está colocando sua cueca.

— Tem sim, uma nova dentro do armário lá do banheiro. — ele diz terminando de se vestir.

  Pego a escova, faço minha higiene. Eu realmente não acredito que ele simplesmente não se lembra de nada que me disse.

  Vou até a cozinha e vejo que ele está preparando ovos mexidos.

— Você se lembra de ter dado um soco em Jordan?

— Sim. — ele diz simples.

— Você sabe que deve desculpas para ele, foi imbecil da sua parte.

-—Eu sei ok, me arrependo. — ele me olha, pega dois pratos e coloca os ovos mexidos.

— Eu já vou indo, tchau — digo pegando meu celular.

— Você não vai comer? Precisa se alimentar antes de ir pro treino. — Vinnie diz se sentando na mesa.

— Não estou com fome. — vou até a porta e vou embora.

  Saio da casa dele e vou caminhando até a minha casa, é só alguns quarteirões, mas ainda sim cansa.
  Como que depois da noite que tivemos ele simplesmente ignora e não lembra de nada, eu realmente achei que ele poderia ser diferente, mas não, Vicent Hacker é como os outros, um idiota.

  Eu não posso ficar assim, ainda mais por ele, ele são me quis por uma noite e nada mais. Deixo as lágrimas rolar pelo meu rosto e sinto meu corpo se chocar com uma pessoa.

— Ei, cuidado! — ouço uma voz familiar. — Você está bem? — pergunta me estendendo a mão.

— Me desculpa, eu não vi você. — estico minha mão e ele me tira do chão. — Eu estou sim e você, Kio? — ele me olha e passa a mão pela camisa que está suja de vitamia.

— Bom.. tirando o fato que minha camisa está toda suja, estou sim! — sorri tímido. — Por que estava chorando, Millie?

— É que..

não esqueçam de votar e de comentar!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não esqueçam de votar e de comentar!!

hiig.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora