Vinnie Hacker
Saio da casa da Millie e vou para minha. Não contei para Millie, mas quando ela tava tomando banho, eu passei pelo banheiro e ouvi ela gemer e logo depois meu nome sair da sua boca, e puta merda, aquilo soou como música, tive que me segurar pra não entrar naquele banheiro e fode-la até ela esquecer seu próprio nome. Saio dos meus devaneios com os carros buzinando e percebo que o sinal tinha acabado de abrir, sigo o caminho até a minha casa.Chego e estaciono meu carro na garagem. Entro em casa e percebo que está um silêncio. Bom, minha mãe deve estar trabalhando, assim como meu pai e Reggie deve ter ido para o seu treino de baseball. Vou para o meu quarto e me jogo na cama, fecho os olhos e o cansaço vence.
Acordo com batidas na porta, falo para entrar e é minha mãe.
— Ah, oi mãe. — digo sentando na cama.
— Oi filho, não vai jantar?
— Sim, já vou! Obrigado por avisar. — ela sai e fecha a porta.
Merda, dormi demais. Vou até o banheiro, passo uma água no meu rosto, troco de roupa e meu celular vibrar, vejo que a menina que eu fiquei ontem, perguntando se eu quero sair amanhã, decido aceitar, não tem motivos para negar. Boto meu celular para carregar e desço.
— Boa noite. — me sento na cadeira e sirvo meu prato.
— Boa noite, filho! Onde almoçou hoje? — minha pergunta me olhando séria.
— Eu almocei com a família da Millie, ela me convidou para almoçar lá e me desculpa por não avisar você. — abaixo a cabeça e começo a comer.
— Ah, sim! Você e ela tem alguma coisa? Tipo, algum lance. — me engasgo com a comida e meu pai bate nas minhas costas para desengasgar.
— Que? Claro que não, somos apenas colegas e nada mais.
— Já que vocês não tem nada, me passa o número dela? — Reggie fala comendo e dando um sorriso de lado.
Era só que me faltava.
— Não. — me retiro da mesa. — Perdi a fome.
— Não quer passar, por que gosta dela? Qual é Vinnie, o que custa? Vocês não tem nada. — olho para ele e chego mais perto e dou um soco na cara dele.
— Eu já falei que não, que saco! — pego meu casaco e a chave do meu carro e saio de casa.
Eita porra, 4k misericórdia, obrigada, obrigada mesmo aaaaaaa.
Pessoas que vieram por causa do ttk 🛐
Pessoas do wttp 🛐
VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.