Vinnie Hacker
Ela me olha, vê que meu olhar está preso em você e então, começa a me provocar.
Millie está muito linda, estamos vivendo de provocações todos esses meses, algo normal, mas isso está sendo uma tortura.
Ela mexe sua cintura no ritmo da música, sem desviar seu olhar do meu.— Quer um balde, Vinnie? — ouço Kio falar e os outros rirem.
— Que?! vai se fuder Kio. — digo voltando minha atenção para ele.
— Só faltou você latir para ela. — Jordan fala, dando risada.
— Se você não fosse um vacilão, não precisaria só ficar olhando, mas né, é o Vinnie Hacker, sempre ferrando com tudo. — Chase diz e eu lhe mando o dedo meio.
— Nem eu já fui tão vacilão com a Addison como você foi com a Millie. Tomara que ela te dê uma surra amanhã. — Bryce disse e eu revirei os olhos.
— Vocês são insuportáveis, não precisam ficar jogando na minha cara toda hora que vacilei com a Millie. Eu sei disso, já tentei me desculpar, mas ela é difícil, sempre complica as coisas. — digo respirando fundo.
— Bem, ela está com razão. — Kio diz e ficamos em silêncio, apenas vendo as meninas dançarem.
Logo elas param e vem até nós.
— Aí, deem espaço, nós queremos sentar também. — Avani diz.
Addison senta no colo de Bryce e Avani ao lado de Kio, e Millie fica de pé.
— Eu vou ao banheiro, já volto. — ela diz e sai.
Vou atrás dela, a alcanço e puxo seu braço, fazendo seu corpo se chocar contra o meu.
— Acha que eu não percebi que você estava me provocando enquanto dançava, Hannah. — digo a segurando pela cintura.
— E pelo visto funcionou, não é. — ela diz rindo e tentando se soltar — me solta, eu quero ir ao banheiro. — ela diz, mas eu apenas ignoro e a puxo para o local vazio da boate.
A escoro na parede, colocando meus braços ao lado da sua cabeça, impedindo que ela saia.
— Você não pode ficar brigada comigo para sempre Hannah, não pode simplesmente fingir que não quer ser fudida por mim, mais uma vez.
Ela dá risada.
— E quem disse que eu quero isso? — ela pergunta arqueando sua sobrancelha — Sabe, eu quero distância de você, Hacker. — ela diz tentando sair.
Eu a seguro pela cintura, prendendo ela mais ainda.
— Sério? não é o que seu corpo diz. — digo sorrindo, afastando sua pernas e passando meus dedos pela sua calcinha, que por sinal está molhada, fazendo Millie arfar.
Não aguento e a beijo.
Millie Hannah
Vinnie me beija, como se sua vida dependesse disso. Eu retribuo. Uma de suas mãos vão para o meu cabelo e a outra começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris.
Passo minhas mãos em seu abdômen por baixo de sua camisa, fazendo ele se arrepiar com o meu toque. Oh meu Deus, como eu estava com saudade desse beijo.
Ele dá uma leve mordida em meus lábios, assim finalizamos o beijo por causa da falta de ar. Vinnie tira sua mão da minha intimidade.
— Eu preciso de você Millie. — ele diz ofegante, encostando sua testa na minha.
— Eu não sei se isso deveria ter acontecido Hacker, não sei se pode acontecer mais uma vez. Eu não quero me magoar de novo. — digo, ofegante também.
Vinnie leva suas duas mãos ao meu rosto, o segurando com delicadeza.
— Me perdoa Millie. — ele diz quase como um sussurro.
meu deus.
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.