Millie Hannah
Estava deitada na minha cama, preste a dormir quando ouço barulhos de pedrinhas sendo tacadas minha janela, tentei ignorar mas não consegui. Me levantei e fui até lá, abri a janela e vi que era Vinnie.
Que porra, esse moleque tá fazendo aqui?
— O que você está fazendo aqui Hacker?! Ainda mais tocando pedra na minha janela, se você quebrar você vai pagar. — falo irritada mas tentando não gritar.
— Pode por favor abrir a porra da porta para mim? Obrigado. — ele fala indo para frente da porta da minha casa.
Bufo, coloco minha pantufas e desço lá embaixo. Abro a porta fazendo o mínimo de barulho, se meus pais vissem Vinnie a essas horas aqui em casa, iriam me encher de perguntas.
— Entra logo!
— Tá muito estressada você. — ele fala subindo as escadas e indo para o meu quarto, como se fosse o dono da casa.
— Por que será né seu Vinnie? Por que. — falo entrando no meu quarto e fechando a porta, me virando para Vinnie que já estava jogado na minha cama.
— O que você veio fazer aqui essas horas? E outra, não te dei permissão para ter toda essa ousadia e ir deitando na minha cama. — digo sentando do seu lado.
— Você acredita que meu irmão me pediu seu número?! — ele pergunta perplexo.
— E o que você fez? Deu para ele? — digo me deitando na cama.
— Que? Óbvio que não! Ele ganhou foi um soco, moleque atrevido. — ele diz cruzando os braços e ficando sério.
— Você é doido, não tinha necessidade disso. Era só ter dado o meu número, seu irmão parece interessante. — falei sorrindo de lado.
— Você tá de brincadeira né!
— Não tô te entendendo Hacker.
Ele fica uns minutos calado e quando vejo, ele me beija. Eu tentei não corresponder, mas falhei miseravelmente.
Rodiei minhas mãos em volta do seu pescoço e ele me puxa pela cintura, para mais perto dele, fazendo eu sentar em seu colo.— A gente não devia fazer isso, Vinnie. — falo entre os beijos.
— Fica quieta, pela amor de Deus! Quero aproveitar. — ele me puxa mais pelo seu corpo, eu podia sentir seu desejo por mim. Vinnie me beijava delicadamente e lentamente, nosso beijo não tinha pressa, apenas o desejo de continuar.
Vinnie passou suas mãos por baixo da minha blusa e aparentemente tentava achar meu sutiã, até que olhou para mim e falou;
— Sem sutiã né safada? — ele me olhava com malícia.
— Cala a boca, Hacker — eu ri e beijei ele novamente.
Ele distribuía beijos pelo meu pescoço, enquanto apertava minha bunda, me fazendo arfar contra sua boca. Ele sobe suas mãos até a barra da minha blusa e quando ia tirar somos interrompidos.
— Filha, tá tudo bem? Eu ouvi vozes e passos pela casa. — droga, justo agora?
Saio de cima do Vinnie e me sento na cama.
— Sim, mãe! Acho que a senhora ouviu coisas.
— Ok, boa noite e se cuida! — ela diz e sai.
Olho para Vinnie e ele dá risada.
— Fica quieto, Vinnie! — dou um tapa em seu braço.
— Ei... doeu. — olho para ele e me viro, ficando de costas para o mesmo. — Vem cá.
Vinnie puxa minha cintura e meu corpo choca contra o dele.
— O que pen... — sou interrompida por ele.
— Dorme princesa, amanhã a gente conversa.
Último de hoje..
Desculpa gente, mas não é hoje que vai rolar 🤨🔍
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.