Vinnie Hacker
Duvido que Millie não sentiu ciúmes, conheço ela e sei que está mentindo. Estaciono meu carro, desço e vou até o elevador para subi pro meu apartamento, sim, eu tenho um apartamento e só fico na casa dos meus pais de vez em quando. Entro, fecho a porta e vou direto para o banheiro tomar um banho.
Tiro a roupa, ligo o chuveiro e entro no boxe. Jordan e Millie vem à minha mente, imaginar os dois juntos me deixa com raiva, sei que ela e eu não temos nada, mas porra!
Foco em terminar o meu banho, saio visto uma roupa e vou para sala, me jogo no sofá ligo a televisão e deixo em um filme qualquer.
Novamente Millie e Jordan vem na minha mente, fico imaginando os dois se divertindo enquanto jantam, isso me dá coisas. Resolvo ligar para ela, chama um pouco até que atende.
-ligação on-
"O que foi Vinnie?"
"Eu.. eu não quero que você saía com Jordan hoje."
"Eu realmente não ligo para o que você quer ou deixa de querer, irei sair com Jordan sim, e não é você que vai me impedir. Mande beijinhos para Olivia."
-ligação off-
E ela desligou na minha cara, não sei o que pensei, é a Millie, óbvio que ela não iria me dar ouvidos, mas ela está certa não temos nada, eu não deveria estar tão incomodado com isso.
Olho para meu computador e resolvo jogar, faz tempo que não jogo.
...
— Oi Vinnie! — Olivia diz entrando no carro.
— Oi Olivia. Você está linda. — digo ligando o carro.
— Ah, obrigada! Você também está, bastante aliás. — ela sorri.
— Obrigado. Liga o rádio por favor. — digo prestando atenção na estrada.
— Claro, onde vamos? — ela liga o rádio.
— No Redbird, o que acha? — paro no sinal vermelho.
— Acho ótimo! amo aquele restaurante. — ela diz entusiasmada.
Fomos o caminho inteiro conversando, Olivia é realmente uma menina muito legal e linda.
Desço do carro e vou abrir a porta para ela. Ela desce, entrelaça o braço com o meu e vamos até o restaurante.
— Boa noite, vocês têm reserva? — o atendente pergunta.
— Boa noite, sim, está no meu nome Vinnie Hacker. — digo e ele nos leva até a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.