Millie Hannah
- Vincent, sai de desse banheiro, eu preciso terminar de me arrumar, você já está a uns 20 minutos no banho! - digo batendo na porta do banheiro.
Nem sinal dele, só ouço o barulho do chuveiro, decido entrar.
- Porra, volta pra realidade, está um tempão no banho, seu imundo.
- digo botando minha bolsa de maquiagens em cima da pia.- Sua vadia, me assustou! não pode esperar mais um pouco não?! - ele diz colocando a mão no peito - aposto que só queria ver esse corpinho gostoso né, sua safada. - ele sorri com malícia.
- Não viaja Hacker, eu só preciso me maquiar, mas você não sai do banho nunca, fui obrigada a entrar. - digo revirando os olhos e começando a me maquiar.
Ele sai do banho e começa a se secar. Sinto seu corpo quente atrás do meu, me fazendo arrepiar.
- O que você está fazendo Vincent?!
- Calma, só estou pegando minha escova de cabelo. - ele diz se afastando - Eu ainda tenho efeito sobre você, não é Millie. - ele sorri e sai do banheiro.
Solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo e volto a me maquiar.
Não demoro muito e já estou pronta.
- Então, como estou? - pergunto para Vinnie, que volta sua atenção para mim.
- Dá um voltinha. - eu faço o que ele pede - está uma gostosa, mas eu prefiro sem nada. - ele diz se levantando da cama e sorrindo.
- Não perde uma né, Vincent. - digo, pego minha bolsa e vou em direção a porta - Vamos, estamos 30 minutos atrasados, por culpa sua, que passou uma vida no banho. - digo abrindo a porta e ele vem logo atrás de mim.
- Culpa sua que demorou para se maquiar. - ele fecha a porta.
Entramos no elevador em silêncio. Saímos do elevador e fomos ao encontro de James, que estava mexendo no celular, mas voltou sua atenção a nós quandonos viu chegando.
- Até que enfim! Vamos, o táxi está esperando. - ele disse se virando para sair e nós os seguimos.
- É muito longe essa boate? - perguntei quando entramos no táxi.
- Não, uns 15 minutos e chegaremos. - James responde.
- Jordan mandou mensagem avisando que já estão todos lá, nos esperando. - Vinnie diz guardando seu celular.
Não demorou e chegamos na tal boate.
- Não exagerem na bebida, amanhã é o grande dia e vocês precisam estar bem. - James diz antes de entrarmos.
- Isso, preciso de você bem Millie, para ver a minha vitória. - Hacker diz convencido.
- Se eu fosse você, Vincent, não comemoraria antes da hora. - dou um tapinha em suas costas e saio sorrindo, vou até onde todos estão.
oiê, tudo bem?
queria pedir desculpas pela ausência, é que eu e a outra adm estamos preparando outra fic e isso tem tomado o nosso tempo.
mto obrigada por 16k de leitores e 2k de votos, isso é mto importante para nós! Espero que vcs estão realmente gostando.
me desculpa qualquer erro!!
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.