𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Acordei com o sol na minha cara e alguém gritando em meus ouvidos.— VAMO ACORDAR, VOCÊ TA ATRASADO PRA REUNIÃO. — merda, eu tinha esquecido. Depois do que aconteceu comigo e com a Millie eu saí com os meninos e depois eu não lembro de mais nada.
— Não precisa gritar caralho, eu já acordei! Agora vaza do meu quarto Bryce. — empurro o menino pra fora do quarto.
Vou pro direto pro banho, mas antes olho a hora e vejo que tenho 20 minutos para chegar na reunião, que porra!
Tomo um banho rápido, me visto e desco.Vou na cozinha e Bryce está lá.
— Onde tem remédio para dor de cabeça? — pergunto para o mesmo.
— Ali dentro da segunda gaveta do armário. — ele diz enquanto come seu cereal.
Pego o remédio e tomo.
— Tchau. — falo pegando a chave do meu carro e saindo.
Vejo que tenho 10 minutos pra chegar....
Estaciono o carro e vou direto para o escritório de Scott, meu empresário. Entro na sala dele e me deparo com Millie e seu empresário lá.
— 5 minutos atrasado Hacker, sente-se. — Scott diz apontando pro lugar vago no sofá que tem em seu escritório.
Me sentei e ele logo começou a falar.
— Bom, essa reunião é para propor uma luta entre você e Millie, eu e James já conseguimos tudo para fazer essa competição, só precisamos saber se vocês aceitam. — ele diz olhando para mim e Millie, que estávamos sentado um ao lado do outro.
Vejo Millie abrir um sorriso e que sorriso meus amigos.
— Não, de jeito nenhum! eu não vou lutar contra ela. — falo, olhando para Scott.
— Está com medo de perder para uma mulher Vinnie Hacker? — diz Millie me olhando com um sorriso provocativo.
— O que? Não! Mas sim pelo fato que vai ser uma luta injusta, um homem contra uma mulher! — falo olhando para ela, já meio irritado.
— Aham, admite, você está com medo de perder. — diz ela ainda em um ar provocativo.— Bom, eu aceito, vai ser uma honra socar esse rostinho bonito e ver ele perdendo. — ela fala olhando para Scott e logo depois para mim.
— Então Vinnie? — Pergunta James, empresário de Millie.
Eu olho para todos pensando na proposta.
— Ok, eu aceito! Mas se prepare para perder princesa. — digo em um tom de provocação olhando para Millie.
— Nos seus sonhos que eu vou perder para você Hacker. — diz ela também em um tom de provocação. — Qundo que vai ser essa luta? — ela pergunta desviando o olhar para Scott.
— Daqui 3 meses, ela vai acontecer em Miami. — diz ele com um sorriso no rosto.
Saiu da sala do Scott e sou puxado.
— Ei, que porra você pensa que tá fazendo? Pe... Millie? Por que fez isso? — pergunto confuso.
— Eu queria te pedir desculpas por ontem. — diz olhando pra mim arrependida.
— Ah, tudo bem! Já passou Millie. — digo tocando minha mão em seu ombro e dando um sorriso de canto pra ela.
Ela chegou perto de mim.
Ela estava muito perto.
Perto até de mais.
Foi quando eu percebi que ela iria me beijar, então desvio meu rosto e falo:
— Acho melhor não. — solto um sorriso de canto.
— Você é um babaca mesmo! — diz brava.
— Não, não sou babaca só estou fazendo o que você fez comigo. — me afasto dela e saio dando as costas pra ela.
— TE ODEIO VINNIE HACKER! — sabia que ela tinha ficado brava, eu amava quando ela ficava brava. Irei provocar ela até me implorar por carinho..
— Também te amo gatinha. — entro em meu carro, dou uma olhada pra ela e pisco para a mesma dando partida no meu carro.
Espero que estejam gostado!! ^^
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.