Agora faltavam poucos minutos para luta, Vinnie e Millie, cada um em seu camarim esperando para o momento que eles tanto se prepararam durante esses três meses.
Millie estava achando Vinnie muito estranho, desde de que ele saiu pra conversar com Henry.— Você está pronta, Miliie? — James pergunta para Millie, tirando a mesma do transe.
— Ãnn... Sim, estou sim! Só um pouco nervosa. — responde tensa.
— Isso é normal, só tenta relaxar um pouco. — ele diz saindo do camarim. Millie se joga da poltrona e suspira fundo.
...
Já Vinnie está nervoso com a decisão que ele tinha tomado com essa luta, ele estava com medo de saber qual seria a reação de Millie ao saber disso.
— Preparado Vincent? Não esqueça de nosso combinado. — Henry diz ao loiro, que apenas concorda com a cabeça. — Então vá, Millie já está sendo chamada, daqui a pouco é você. - o empresário diz e sai do camarim.
O loiro se olha no espelho e sai, ouvindo sei nome ser chamado.
Cercado de seus treinadores, Vinnie anda em direção ao ringue, agitando mais ainda a plateia.
Millie o encara, com um sorriso, tentando disfarçar sua tensão.
— Preparados? — o árbitro pergunta aos dois, após terem se cumprimentado, eles então, concordam.
O árbitro apita e o primeiro round começa.
Vinnie arrisca dando o primeiro golpe em Millie, que revida dando um direito no loiro, depositando outro soco após.
[...]
5 round e as coisas estavam empatadas, e na cabeça de Vinnie só passava o seu combinado com Henry, o deixando atordoado.
Agora, Millie deferia socos em sua face, fazendo um knockdowns em Vinnie, assim, ganhando o round.
Os minutos iam passando, Vinnie estava perdendo e a maior parte da plateia surpresa por Millie estar ganhando.
que combinado foi esse que Vinnie e Henry fizeram??(2/4)
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.