06

6.2K 483 250
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

— No que você tava pensando que te deixou tão dispersa hein? — pergunto pra Millie.

— Não era nada, agora me dá licença. — ela diz se levantado e automaticamente nossos corpos ficam bem perto um do outro, quase colados.

Ficamos por uns segundos nos encarando até sairmos de transe com Bryce chamando para jogar verdade ou desafio.

— Tô indo. — Millie diz me olhando e saindo.

Sentamos em uma rodinha e começamos a jogar. Dixie gira a garrafa e cai em Nick e Hudson.

— Ok, verdade ou desafio Nick? — pergunta Hud.

— Desafio. — Nick responde.

— Te desafio a dar um selinho no Ryland. — Hud diz rindo e olhando com malícia para os dois, Nick dá um olhar apavorado pra ele. — Ah, não me olhe assim! Não é nada que vocês já não fizeram antes. — Hud diz e todos riem.

— Ok, tá tudo bem pra você Ryland? — Nick pergunta olhando pra ele e Ryland concorda, então os dois dão um selinho.

— Viu, um selinho na brotheragem não mata ninguém. — diz Bryce e todos riem.

Addison gira a garrafa e cai na Dixie e Millie.

— Verdade ou desafio Millie? — Dixie pergunta.

— Desafio.

— Hmmm, eu te desafio dar um beijo no Jordan. — Dixie olha maliciosa.

Então Millie olha pra mim e sorri, vai até Jordan, senta no colo dele e o beija.
Que filha da puta.

— Já deu né, é um beijo não pra vocês transarem aqui. — digo desconfortável.

Eles terminam o beijo e Millie me olha e sorri em um jeito de provocação.

— Se esse beijo tiver continuação me chamem, nada melhor que um ménage entre amigos. — Hud diz e todo mundo ri, mas eu olho para ele com um olhar de reprovação.

— O que foi? Não me olhe assim, se você não quiser ela, eu quero. — ele fala e pisca pra Millie.

— Você não tem jeito Hudson. — Millie diz rindo.

— Você não tem jeito Hudson, hahahaha. — digo imitando ela.

— Ciúmes Hacker? — Millie diz e senta no meu lado.

— Eu, com ciúmes de você? Pegou as ervas do Jaden e fumou foi? — falei olhando pra ela e saindo da roda.

...

Já tinha se passado horas e a festa ainda continuava, me sento na cadeira que tinha perto da piscina e fico observando o céu.

— Nossa, você é ainda mais lindo pessoalmente. — uma voz feminina surge do além me fazendo pular de susto.

— Que susto porra. — digo passando a mão em meu peito, ignorando totalmente o que ela tinha dito.

— Me desculpa, não queria te assustar. Ah.. me chamo Olivia Marie, prazer. — diz estendendo sua mão para me cumprimentar.

Sorrio para ela gentilmente e ela senta em meu lado.

— Você tem namorada?

— Bom.. não. — digo suspirando.

Ela apenas concorda com a cabeça e me beija. Me afasto ficando de pé e encaro a mesma confuso.

— Me desculpa, eu achei que você queria também. — diz envergonhada.

— Eu na.. - olho por cima de seu ombro e vejo o Jordan e a Millie quase se comendo no sofá. — Foda-se também, vem cá. — pego ela pela cintura e a beijo.

Millie Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie Hannah

Acordo com uma dor de cabeça insuportável e olho em meu redor e vejo o Jordan do meu lado dormindo, pego meu celular e vejo que são umas 4 da manhã e saio do quarto para ir pegar um copo de água. Passo por um quarto e ouço uns barulhos estranhos, então resolvo abrir a porta e quando eu olho vejo o Vinnie e uma loira transando.

— Hmm.. Vinnie — a loira diz gemendo.

Puta que pariu, será que eu saio e finjo que não ouvi e nem vi nada ou eu assisto mais um pouco?
Quando eu ia fechar a porta ouço um gemido.

— Porra Millie, isso.. — É o que? Vinnie simplesmente tá transando com outra e geme meu nome, merda meu nome saía perfeito da sua boca.

Fecho a porta e vou direto pro quarto e deito.

Fecho a porta e vou direto pro quarto e deito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vota gente..

Nada a falar desse capítulo

hiig.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora