𝗠𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗻𝗻𝗮𝗵
Garoto idiota, se ele quer jogar assim, então vamos jogar assim. Vamos ver quem vai implorar por carinho primeiro.
— Está tudo bem Millie? — saio do meu transe com James falando comigo.
— Está sim! Eu já vou indo pra casa, aliás, os treinos começam amanhã né? — pergunto me virando para ele.
— Sim, amanhã às 6:30 a.m. — ele responde.
— Ok, tchau! — falo me virando para ir embora.
— Tchau! — diz James.
Entro no meu carro e dou partida para minha casa.
...
Entro em casa e vejo meus pais na cozinha conversando, comprimento eles e vou direto tomar um banho.
Depois de tomar banho eu desço e meus pais estão na sala, vou até lá e me sento ao lado deles.
— Então, sobre o que era a reunião? — meu pai pergunta.
— James e Scott propuseram uma luta entre eu e Hacker. — falo olhando para os dois.
— Mas isso não vai ser uma luta injusta minha filha? — pergunta minha mãe.
— Injusto vai ser se eu nunca socar o rosto do Hacker mãe. — falo sorrindo.
— E vocês aceitaram? — pergunta meu pai.
— De primeira o Vinnie não quis aceitar, mas eu dei um jeito e ele mudou de ideia, a luta acontecerá daqui 3 meses em Miami. — falo para os dois e sinto meu celular vibrar no bolso.
Olho e é Bryce falando para eu ir na pool paty que ele vai dar.
— O Bryce me chamou pra uma festa que ele vai dar na Sway, tem problemas se eu ir? — pergunto para eles.
— Não filha, pode ir! Eu e sua mãe temos compromisso essa tarde. — ele fala sorrindo e olhando para minha mãe.
Safados.
— Ok então! — falo subindo as escadas e indo pro meu quarto.
Boto um biquíni e um shorts, arrumo umas roupas em uma mochila minha e vou indo.
— Tchau pra vocês, estou indo. — falo pegando a chave do meu carro e saindo.
...
Me impressiono a sway não estar cheia, normalmente as festa de Bryce sempre estão lotadas.
Entro na Sway e vou direto para área da piscina e vejo que só tem nossos amigos.
Uns estão na piscina e outros espalhados conversando.
Vejo Vinnie junto com Jaden e Josh na piscina.— Oi gente! — digo me sentando nas cadeiras perto da piscina e logo tirando meu shorts pra tomar um banho de sol.
— Por que não entra na piscina Millie? A água está muito boa. — pergunta Vinnie vindo na borda da piscina.
— Não obrigada! Prefiro ficar no sol.
Depois que falo isso Vinnie sai da piscina me dando a imagem de seu peitoral nu com um shorts.
Ele se aproxima de mim e senta em meu lado.— Me empresta a toalha? — pego a toalha e estico para o mesmo, então ele começa a secar na minha frente, não é possível ele está fazendo isso de propósito, merda.
— Eu acho que vou pegar uma bebida lá dentro. — saio o mais rápido possível perto do Vinnie e vou para cozinha.
— Caralho, cadê as bebidas dessa casa? — vasculho em todo lugar e não acho, até que sinto uma respiração atrás de mim, me viro e dou de cara com o Vinnie, ele estava tão lindo e gostos... que isso Millie? Para de pensar nisso. — Você perdeu alguma coisa? Quer algo? — pergunto tentando me afastar.
Ele não responde nada e me puxa lá pra cima onde fica os quartos, entramos em um quarto e ele fecha a porta e me prensa na parede.
— QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? POR... — ele me interrompe com um beijo, tento parar, mas era impossível. Ele começa a passar suas mãos nas minhas costas devagar, eu arrepiava ao seu toque na minha pele, ele desce uma das suas mãos na minha cintura apertando forte e com a outra mão ele desliza até minha coxa e num movimento rápido ele me coloca sobre seu colo. Passo minhas mãos em seus cachinhos o apertando de leve, então ele caminha até a cama me deitando sobre a mesma beijando meu pescoço e..
— Millie? Terra chamando Millie.. MILLIE!
— sou tirada dos meus devaneios quando sou chacoalhada.— Hum? O que aconteceu? — pergunta confunsa.
— Você apagou do nada ali na cadeira, pensei que tinha morrido. Credo — diz Vinnie.
— Ela morreu? — Bryce pergunta.
— Quem morreu? — ouço a voz do Jaden.
— NINGUÉM MORREU GENTE, CALMA! A MILLIE SÓ DESMAIOU. — Vinnie responde gritando.
Eu devo estar ficando doida.
espero que estejam gostando! ^^hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.