Vinnie Hacker
Ela estava dormindo tão linda fiquei admirando-a e coloquei minhas mãos em sua cintura, nos primeiro segundos ela não ligou nossos corpos já estavam colados. Então me aproximei mais ainda dela, percebendo que a mesma não estava mais dormindo e ficando com a respiração intensa. Dei um sorriso ao ver que ela me olhou e a mesma acabou dando um sorriso junto comigo.
Minhas mãos estavam em sua cintura ainda, então simplesmente fui me aproximando mais e mais. E se formou um beijo, lento e calmo. Porém, aquele beijo calmo não durou por muito tempo, logo ela colocou as mãos em minha nuca e as minhas desceu indo até sua bunda dando leves apertadas. O que fez a mesma arfar baixo durante o beijo, ela vai retribuindo o beijo levantando sua perna e me deixando assim encaixar nela com meu membro já ereto, roçando em sua intimidade que se encontrava bem olhada já.
Minhas mãos logo foram até sua coxa e subindo devagar, passando pela minha camisa que ela estava usando e levantando o mesmo. Chegando até metade de sua barriga dando uma apertada em sua cintura, passei minha mão por cima de sua calcinha acariciando a intimidade dela o que a deixava mais atiçada, com mais vontade e mais molhada do que já estava. Vou abaixando sua calcinha e assim que tiro, jogo a mesma em algum lugar do quarto e ter feito aquilo me deixou com mais vontade. Pois terminei de tirar o vestido dela com rapidez, e em seguida retirei o sutiã a deixando completamente nua, enquanto eu a olhava com desejo e admirava aquele corpo simplesmente perfeito.
Comecei a tirar minha camisa e quando chegou no quarto botão me irritei e quebrei os botões, que voou para fora da cama. Em seguida minhas mãos foram até meu zíper abrindo o mesmo e tirando minha calça junto com a cueca.
Logo puxei a mesma para a ponta da cama e abri suas pernas. Olhando ela com um sorriso malicioso, levei minha língua até sua intimidade causando arrepios e um gemido abafado me deixando completamente louco por ela. Fui passando minha língua molhada e quente por fora de sua intimidade, brincando com seu clitoris e logo a penetrava com minha língua fazendo a mesma gemer alto segurando os lençóis. Fiquei mexendo minha língua lá dentro, fazendo ela se contorcer.
Quando ela estava perto do seu ápice, paro e me levanto olhando ela ainda com o sorriso malicioso no rosto, fazendo um sinal negativo com a cabeça.
— Ainda não... — digo pegando a calcinha e a olhando em seguida — Me dá seus braços.
Assim que eu falo ela senta na cama próxima a mim, e estende os braços. Eu junto os dois em forma de X . Em seguida, enrolo a calcinha dela em seu pulso.
— Você é uma boa menina... — disse segurando em seu rosto com firmeza, mas ao mesmo tempo com cuidado.
Puxo para outro beijo, e vou deitando ela devagar e ficando por cima dela.
Levando suas mãos para cima e segurando as mesmas em cima de sua cabeça. Começo a passar meu membro em sua intimidade por fora, fazendo a mesma dar gemidos baixos— Você quer, que eu meta? Hm? — falo no ouvido dela que apenas balança a cabeça positivamente. — Então peça..!
— Mete em mim, Vinnie! Por favor vai.. — ela fala em uma voz manhosa e meio rouca, por conta do tesão.
Assim que ela pede, enfio meu pau nela devagar. Mas indo até o fundo e quando chego lá o que a faz dar um gemido alto, solto gemidos em seu ouvido também.
Em seguida começo a socar com força, e aumentando a velocidade, os gemidos não cessavam e ela delirava de tesão.
Ela tenta levar as mãos até minhas costas, mas seguro com mais força.
Minha respiração já estava pesada com seus gemidos altos e roucos, vez e outra saindo com falha.— Você é minha, agora! — disse em seu ouvido, entre um gemido e outro que dei, enquanto metia forte. — O que você é?
— Eu.. sou sua — ela disse mais um sussurro. — Só sua..
— Isso, você é só minha! — disse arfando perto de sua boca deixando na mesma um selinho.
Com uma das mãos, segura uma de suas pernas e a outra segurava as suas mãos para cima. Depois de alguns minutos naquela posição, ela acabou gozando em meu membro.
Nossa respiração estava ofegante, então larguei as mãos dela e sai de cima dela. Assim retirando também a calcinha que amarrava os pulsos dela.
Em seguida deitei ao lado dela.— Eu nunca pensei que isso poderia acontecer... Entre, nós... — falo, entre uma pausa e outra.
— Eu também não... — ela me olha e a olho e um sorriso se formou em meus lábios, logo ela retribui o sorriso.
boa noite, gurizada!o tão esperado capítulo que vcs queriam está aí, espero que tenham gostado, pq eu amei akshsoaj.
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.