𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
— 5 minutos Vinnie, se prepara. — uns dos organizadores chama minha atenção.
— Sim, estou preparado! — ele assentiu com a cabeça e saiu do camarim.
Depois de muito tempo eu estou de volta aos ringues, sentir o calor da plateia gritando o meu nome, cartazes espalhados com meu nome, pisar no ringue, sinto falta disso. Há mais ou menos 1 ano que fraturei minha líbia com um chute baixo defendido com o joelho pelo lutador Logan Paul. Uma das piores dores que alguém poderia sentir, minha recuperação foi bem longa e complicada, mas agora estou de volta.
— Este é o momento em que todos estavam esperando, a volta de um grande lutador, ele está de volta nos ringues e com vocês, Vinnie Hacker. — saio no meu transe com o juiz chamando meu nome.
Coloco meu manto branco e vou andando até o ringue, de longe já consigo ouvir a plateia gritando meu nome, isso é tão emocionante. Saber que milhares de pessoas vieram aqui só pra me ver, eu não posso perder nessa luta, e se eu ganhar, vai ser em homenagem aos meus fãs, eles estão aqui por mim.
Entro no ringue e tiro meu manto, coloco meu protetor bucal e o cutwoman passa vaselina no meu rosto, mas precisamente na região dos meus olhos e em outras áreas para não causar cortes maiores. Meu rival era o Floyd Mayweather, ele é bom, muito bom, mas eu vou dar tudo de mim nessa luta.— Senhores, por favor se cumprimentar. — estendo minha mão para ele e nos cumprimentamos. — Hoje estamos com dois lutadores ótimos, mas somente um sairá campeão! Que comece os jogos. Boa sorte aos dois.
— Está preparado pra perder, senhor Hacker? — Floyd me olhava com uma cara de provocação.
— Eu que te pergunto. Não me provoca Floyd, você não me conhece! — retruco ele ficando cara a cara.
— Conheço sim, você é pessoa que vai perder pra mim hoje.
— O único que irá perder aqui é você. — dou um soco no peito dele.
— Que vença o melhor! — nos encaramos e se separamos.
– primeiro capítulo, espero que tenham gostado!
hiig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker
Teen Fiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie e Millie, inimigos de infância, recebem a proposta de se enfrentarem em uma luta.