27

4.2K 275 133
                                    

— Atenção, passageiros do vôo 1457 com destino para Birmingham, última chamada para o embarque.

  Caminho até o meu portão de embarque.

— MILLIE! NÃO, POR FAVOR, EU PRECISO FALAR COM ELA, MILLIE! — Ouço a voz de Hacker, e me viro para olhar.

  Os seguranças estavam barrando ele. Penso em dar meia volta e fingir que não vi, mas confesso que estou surpresa dele ter vindo, então resolvo ir para ver o que ele tem a me dizer.

— Podem soltar ele, por favor. — os seguranças o soltam, dou um pequeno sorriso e logo olho séria para Vinnie. — O que você está fazendo aqui?! Eu não tenho muito tempo.

— Eu não podia deixar você ir assim, sem pelo menos me despedir de você. Eu quero pedir desculpas, Millie, sei que não deveria ter aceitado aquele dinheiro, eu realmente estou arrependido. — sim, talvez o que ele estivesse falando fosse verdade, mas eu não conseguia mais confiar em Hacker.

— Para com esse teatrinho, Vinnie. É sempre o mesmo discurso e eu já estou cansada disso. Eu te dei chances, mas você desperdiçou todas elas, e eu não posso fazer nada, e sinceramente, o que aconteceu entre nós foi um erro, eu não devia ter me entregue pra você do jeito que me entreguei. — digo segurando minhas lágrimas — Você é imaturo demais, Hacker, faz merda e acha que uma simples pedido de desculpas vai mudar tudo, mas não porra, não! Você estragou tudo, agora lide com as consciências.

— Millie, eu...

— Talvez essa não seja a nossa hora, Vinnie. Faz assim, segue a sua vida, amadureça, arranje alguém e a trate bem, não faça o que você fez comigo. Eu te amei, na verdade, te amo muito Vinnie, quem sabe em um futuro distante, ou próximo, nós podermos ter tudo, só o tempo nos dirá. — limpo uma lágrima que escorreu, respiro fundo e dou um pequeno sorriso para ele.

— Eu te amo, Millie, eu nunca vou te esquecer, cara. Por mais que eu arranje alguém, vai ser sempre você. Me desculpa por tudo. — ele diz, com seus olhos cheios de lágrimas — Tenho certeza que você irá se dar muito bem na WBA.

— Passageiros do vôo 1457, mais cinco minutos para o embarque. — ouço meu vôo novamente ser chamado.

— Ok, agora eu preciso ir. Até logo Vinnie.

— Até logo.. — ele diz com as lágrimas em seu rosto.

  Me viro e vou em direção ao meu portão de embarque.

  É, talvez esse não seja o fim, mas sim o começo.

the end or maybe not..

eu e a outra adm queríamos agradecer pelos 28k de leitores, isso é mto importante para nós e mto obg!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu e a outra adm queríamos agradecer pelos 28k de leitores, isso é mto importante para nós e mto obg!!

só queria dizer que eu amei escrever e ver a história crescendo por causa de vocês, eu AMO os comentários de vcs, me racho de rir. E talvez encerramos essa história, me divertir bastante com vocês!! Eu amo vcs sério, mto obga..

obrigada por tudo.

Me desculpe pelo capítulo pequeno, mas em breve vai ter uma novidade que vcs vão amar..

hiig.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora