18

4.5K 365 125
                                    

Millie Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie Hannah


3 meses depois..

  Hoje é a viagem para Miami e amanhã, a tão esperada luta.

  Desde o dia em que eu saí da casa de Vinnie, nós não nos falamos mais. Ele até tentou se desculpar, mas eu falei que era melhor nos afastamos até todo esse negócio da luta acabar.

  Nesse meio tempo eu me envolvi com Kio, eu e ele nos aproximamos muito, mas acabou que só ficamos na amizade.

  Ouço nosso voo ser chamado, me levanto, pego minha mocinha e vou fazer o check-in.

— Onde está Vinnie? — perguntei para James.

— Ele já deve estar chegando.

  Faço check-in, entro no avião e vou para o meu lugar.

  Não demora muito e sinto alguém sentando ao meu lado, vejo é Hacker.

— Ansiosa para perder Hannah. — ele me pergunta com o seu típico tom de provocação.

— Eu tô ansiosa para ver a sua cara quando o cinturão for entregue para mim. — respondo no mesmo tom de provocação.

[...]

O resto da viagem foi um silêncio entre nós dois, agora estávamos esperando James para nos entregar as chaves dos nossos quartos.

— Gente. — James chama e nós os olhamos. — Vocês irão ter que ficar no mesmo quarto, foi feito reserva só pra um quarto e agora não tem mais nenhum livre. — ele diz nos olhando receoso.

— Tá de brincadeira né?! porra James. — digo, pois eu não queria ficar no mesmo quarto que Vinnie. — Pelo menos tem duas camas, não é?

— Hm, não.

— Gostei mais ainda dessa situação, por mim está tudo bem James. — Vinnie diz sorrindo.

— James, se eu pudesse te matar, eu te matava. — digo pegando a chave.

— É por pouco tempo Millie. — James fala. — Ah, hoje vocês têm uma festa para ir, estejam prontos às 21:30.

Entro no elevador junto com Vinnie.

— E você fique bem longe de mim à noite, nada ir me abraçar. — digo olhando para ele.

— Mas se você quiser eu posso dormir no chão.

— Não precisa.

Entramos no quarto e ele era bem grande.

— Pelo menos a cama é grande. — Vinnie diz se jogando nela.

Eu vou até a varanda do quarto, que tinha uma vista incrivelmente linda.

— Eu vou pedir alguma coisa pra comer, vai querer Millie? — Vinnie pergunta.

— Sim, pede umas torradas, ovos mexidos, café e uma salada de fruta. — digo voltando para dentro.

— Você come hein.

— Com todo carinho do mundo, vai se fuder Hacker. — digo mandando o dedo do meio

 — digo mandando o dedo do meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioi..

hiig.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora