Capítulo XXVI

2.5K 113 25
                                    

Musa já havia acordado a meia hora, mas recusava-se a mexer um dedo sequer, Riven ainda dormia profundamente, com o rosto enterrado em seu pescoço, fazendo cócegas quando respirava, seu cheiro e seu calor a envolviam por inteiro, seus braços enlaçavam sua cintura de forma protetora e possessiva, suas pernas estavam fortemente entrelaçadas as dela.

Eles estavam tão abraçadinhos e aconchegados que Musa não queria se mexer e desfazer aquele pacotinho de amor, a fada esticou a mão até chegar nas costas de Riven, tocou-as com a ponta dos dedos e as acariciou da base do pescoço até a lombar, provocando arrepios na pele de Riven.

Musa sentia seu coração queimar, batendo furiosamente, tão alto que ela podia ouví-lo pulsando em seus ouvidos, e é claro que Riven era o responsável por isso, só de sentir sua presença todo seu corpo se agitava, seu coração batia como louco e as borboletas voavam em seu estômago.

O especialista se mexeu, levantou o rosto e esfregou a testa nas têmporas de Musa, a fada congelou, os pensamentos de Riven soaram alto em sua mente, ele estava sonhando, estava feliz, estava com ela, e ela estava cantando. Oh, ele estava sonhando com a noite em que ela cantou para ele, a noite na sala de dança.

Musa sorriu, Riven sempre a bloqueava e quando finalmente ela conseguiu acessá-lo ele estava pensando nela, sonhando com ela, Musa podia sentir o amor e o afeto de Riven, era tão forte e puro que era quase palpável, a fada sentiu seus olhos lacrimejarem, a última vez que se sentiu tão amada assim foi com sua mãe.

-Eu te amo tanto. -Musa sussurrou no ouvido de Riven e esfregou o nariz carinhosamente em sua têmpora. -Odeio cada segundo que passei, passo e passarei, longe de você, quero ficar assim para sempre, nessa bolha perfeita de amor.

Riven sorriu contra a pele de Musa, ele ainda estava dormindo, mas a voz dela entrava em seus ouvidos e flutuava em sua mente, seu corpo correspondeu instantaneamente, com um sorriso no rosto e uma ereção entre as pernas.

Musa não conteve o sorriso ao sentir a ereção de Riven em sua coxa, adorava aquela tensão sexual constante entre os dois, adorava como o corpo dele a desejava ardentemente, como ele a devorava com os olhos e lambia os lábios ao vê-la, e seu corpo correspondia automaticamente, se contraindo e umedecendo sua vagina.

Como se pudesse sentir o cheiro de sua excitação, Riven começou a beijar o ombro de Musa, desceu até sua clavícula, onde depositou uma leve mordida e um chupão, fazendo os quadris da fada se erguerem e suas costas de curvarem.

-Bom dia gracinha. -Riven sussurrou no ouvido de Musa. -Já disse que adoro acordar com você?

-A-ainda n-não. -Musa disse entre suspiros, sentindo as mãos de Riven deslizarem por sua cintura até chegar aos quadris.

-Adoro acordar com você, quero acordar assim o resto da vida. -Riven disse enquanto beijava o rosto de Musa. O especialista esfregou sua ereção quente e dura nas coxas de Musa, arrancando suspiros da fada, que sentia sua excitação escorrer e molhar o interior de suas coxas.

-Riv! -Musa gemeu, agarrando os cabelos de Riven e o puxando para si. O especialista levantou o rosto e encarou os olhos castanhos e apertadinhos de Musa, ela estava tão linda que ele jurava que podia gozar só se esfregando nela.

-Você é a coisa mais linda desse mundo. -Riven disse enquanto observava cada detalhe de Musa, suas bochechas coradas e os longos cabelos assanhados e espalhados pela cama. -Eu também te amo muito.

Musa arregalou os olhos, ele não costumava falar isso, seus lábios se entreabriram em surpresa, e Riven se aproveitou disso, enfiando a língua quente e úmida em sua boca, enquanto levantava seu corpo para se encaixar entre as pernas da fada.

Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora