Stella andou apressada pelos corredores do castelo até chegar aos aposentos de seu pai, o rei Radius estava sentado na varanda, tomando chá de forma muito graciosa, com uma pequena mesa redonda cheia de mini sanduíches e doces. A fada o encarou durante alguns segundos, então deu um passo à frente.
-Oi papai. -Ela disse com uma doce voz, seu pai olhou para ela, abrindo um adorável sorriso.
-Oi minha princesinha! -Ele disse levantando-se e abrindo os braços para receber a filha, que se jogou neles e apertou sua cintura, enterrando o rosto em seu peito.
-Senti tanta sua falta! -Stella disse com os olhos marejados.
-Eu também princesinha, porque não se senta? -Disse apontando para a cadeira do outro lado da mesa. Stella sentou-se, serviu uma xícara de chá e pegou um dos mini sanduíches.
-Então papai, o que você queria me mostrar? -Stella foi direto ao ponto.
-Achei isso escondido no escritório real. -O rei disse tirando um papel que parecia muito antigo do bolso e entregando para a filha.
-E o que você fazia no escritório real? -Stella disse brincalhona, desenrolando o papel com muita delicadeza.
-Espionando é claro, sua mãe é uma pessoa louca, ainda mais juntando com Rosalind e Andreas. -Ele disse torcendo o nariz.
Stella olhou para o papel, era um mapa astronômico, indicava que no final de semana havia um tipo de eclipse, que deixaria a lua vermelha, e o símbolo do elemento de fogo estava no centro, cercado pelos outros elementos. A fada não entendia muito de astronomia, mas se sua mãe tinha interesse naquilo devia ser importante, então ela pegou o celular e bateu várias fotos até ter certeza de que poderiam ler tudo.
-Vou pedir para meus nerds darem uma olhada, e meu namorado é um deles. -Stella disse sorrindo, entregando o mapa para o pai novamente.
-Um namorado? Quer me contar mais sobre isso? -Seu pai disse guardando o mapa no bolso outra vez e encarou a filha, um pouco enciumado essa história de namorado.
-O nome dele é Brandon e você vai adorá-lo! -Stella disse animada e seu pai revirou os olhos, os dois ficaram conversando durante o resto do dia, e a fada voltou para o campus quando o sol se pôs.
......... // ..........// ..............// ............// ..........
O grupo se reuniu em frente à Estufa às 20hrs, Stella estava com o mapa impresso nas mãos, distribuindo uma cópia para todos, Bloom pegou o papel sem o menor interesse, Sky não estava melhorando, ele parecia pior a cada minuto.
-Meu pai achou isso no escritório da minha mãe, o que acham que significa? -Stella disse encostando os ombros do peito de Brandon, que enlaçou sua cintura e apoiou o queixo no topo de sua cabeça.
-Lua de Sangue? Que nome dramático. -Riven disse com ironia, Musa deu uma leve cotovelada em seu abdômen, fazendo o garoto rir. Bloom arregalou os olhos e fixou os olhos no mapa.
-Valtor. -Ela disse tão baixo quanto um sussurro.
-O que disse? -Aisha perguntou arqueando a sobrancelha.
-O cara estranho que esteve com Beatrix na cafeteria, ele falou sobre essa Lua de Sangue. -Bloom disse passando os olhos pelo mapa, seu estômago se contraiu, ela podia sentir sua intuição gritando.
-E quando vocês conversaram? -Roxy perguntou com um tom de acusação e Bloom bufou.
-Ele esteve aqui de manhã, disse que está ajudando o professor Harvey e deu um remédio para Sky. -Bloom respondeu cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
Storie d'amoreUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...