Aisha, Musa e Riven já estavam caindo de sono, eles já tinham lido mais de cinquenta livros, principalmente diários antigos, mas não parecia ter mais nada sobre a Lua de Sangue.
Riven bufou irritado, ele já estava ficando cansado de toda essa merda, de sempre estar rodando em círculos para tentar ajudar alguém, sendo que ele já tinha suas próprias merdas pra resolver. O especialista olhou para Musa, ela passava os olhos cansados pelas páginas do livro, sua bochecha já estava marcada pela mão que usava para apoiar o rosto, ele sorriu, ela é tão linda, tão incrivelmente linda.
Ele esticou a mão debaixo da mesa até encostar no joelho dela, e apertou lentamente, a fada levantou o rosto e fixou os olhinhos apertados nos deles, com um doce sorriso.
-Quer um café? -Riven sussurrou, não queria atrapalhar Aisha.
-Quero, vamos na maquininha? -Musa sussurrou de volta, e os dois se levantaram da forma mais silenciosa possível.
-Tragam um café para mim também. -Aisha murmurou sem tirar os olhos do livro.
Riven entrelaçou os dedos nos de Musa assim que saíram da biblioteca, ele se sentia extremamente exausto, precisava tirar os olhos de tudo aquilo e sentir apenas o corpo de Musa colado ao seu, precisava tocá-la, e sentir seu cheiro adocicado, desesperadamente. Ele parou bruscamente, fazendo a fada quase cair ao ser puxada para trás, ela o olhou confusa, e ele perdeu completamente o controle.
Então, Riven empurrou Musa lentamente para trás, até que ela encostou na parede fria do corredor, a lua iluminava seu rosto e corpo, fazendo o garoto perder o fôlego. Musa tremeu de antecipação, ela conhecia aquele olhar, as orbes verdes escuras e brilhando de pura luxúria, enviando uma corrente elétrica por todo seu corpo até se instalar no meio de suas pernas.
O especialista se inclinou até colar seus lábios aos dela, e enfiou a língua em sua boca, explorando seu interior quente e úmido, recebendo a língua dela dançando em volta da sua como resposta, a fada arqueou as costas, jogando os quadris em sua direção, ele tirou a língua da boca de Musa, e a fada gemeu manhosa em protesto, fazendo ele rir contra seus lábios.
Riven começou a desferir beijos desde a mandíbula até a curva do pescoço, sentindo o corpo de Musa tremer cada vez que seus lábios tocavam sua pele, ela sentiu quando Riven lambeu a curva de seu pescoço e chupou sua pele, provocando uma onda de prazer que percorreu todo seu corpo até seu clitóris, que pulsou excitado, e a fada mordeu os lábios para sufocar o gemido, não queria correr o risco de Aisha ouvir e estragar aquele momento.
A pressão em sua intimidade latejava, ela estava ardendo de desejo, apertando as coxas para se controlar, enterrando os dedos nos cabelos macios e rebeldes, que estavam bem maiores do que o normal, ela podia enrolá-lo em seus dedos e puxá-los levemente, fazendo o especialista gemer contra sua pele sensível, ela enfiou a mão dentro da blusa de Riven, sentindo seu abdômen perfeito, que vibrou com o toque macio de seus dedos.
Riven levou uma mão até a parte de trás das coxas de Musa, enfiando a ponta dos dedos dentro de suas meias, ele adorava quando ela estava vestida daquele jeito, com a saia curta e os meiões pretos, e o grande casaco que a deixava mais sexy, ele acariciou sua pele enquanto seus beijos desciam até chegar a sua clavícula, seus dedos subiram, até chegar a barra de sua saia, fazendo a pressão entre suas pernas aumentar e seus quadris ficarem inquietos, sentindo sua calcinha ficar úmida e molhada.
A mão que estava em sua saia subiu até a polpa da bunda, seus dedos deslizaram até chegar em sua calcinha, e Riven apertou o polegar em sua pele de maneira bruta e dolorosa, enrolando a ponta dos dedos indicadores e médios no elástico, antes de deslizarem para dentro, encontrando sua pele quente e molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
RomanceUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...