Os Especialistas acordam com várias ligações de fornecedores da festa. Há detalhes para ajustar antes de irem para o Prédio Abandonado, por isso marcam uma reunião no Prédio dos Especialista. Só há um problema:
- Onde está o Riven?! - Sky olha ao redor com as orbes azuis ansiosas. - Preciso confirmar as bebidas.
- Saiu ontem a noite enquanto estávamos assistindo. - Brandon abre um sorriso travesso. - Deve ter saído com a namoradinha.
- Eles estão na fase do coelho. - Timmy ri. - Só querem ficar se agarrando.
- Vai me dizer que você e a ruiva não tiveram essa fase? - Brandon olha para Sky.
- Ah, tivemos sim. - Sky lembra que durante o primeiro mês de namoro era quase impossível alguém ficar perto deles. - Malditos hormônios adolescentes.
- Dizem que as ruivas são loucas e as Fadas do Fogo são super taradas. - Brandon provoca o amigo. - Confere?
- Não vou falar das minhas intimidades com a Bloom. - Sky torce o nariz em uma careta. - Vamos voltar para a festa.
- Parece que está tudo em ordem para hoje a noite. - Timmy confere alguns pontos na agenda. - Só não consegui falar com Riven.
- Conhecendo o Riven, deve estar tudo bem. - Brandon reflete por um momento e pensa que seria uma boa hora para ver sua princesa. - Ei, alguém sabe das meninas?
- Tecna me disse que elas viraram a noite em uma festa do pijama. - Timmy sorri docemente. - Ela estava muito feliz.
- Então só vão acordar depois de meio dia, principalmente se tiverem bebido. - Sky conhece bem a rotina das Fadas. - A Stella de porre é um porre.
- Ah, ninguém consegue ser um porre perto de mim. - Brandon dá uma piscadela. - Posso melhorar o humor dela rapidinho.
Sky piscou os olhos por um momento e depois caiu na gargalhada, duvidando seriamente que isso fosse funcionar com a Princesa de Solaria.
○°°○°°○°°○
Beatrix e Dane estavam fazendo uma corrida matinal quando avistaram três pessoas encapuzadas entrando no Prédio Abandonado pela porta dos fundos. Ela sabe que é onde Riven faz os contrabandos e conhece a fama festeira de Fonte Rubra.
- Acho que teremos uma grande festa hoje. - Ela diz com um sorriso malicioso.
- Soube de uma reunião no pátio dos Especialistas - Dane ofega com o esforço da corrida. - Parece que vão divulgar a festa esta tarde.
- Esses dias foram muito entediantes, será bom um pouco de agitação. - Beatrix puxa o capuz para cobrir o rosto. - Vamos ver o que trouxeram de bom.
Os dois entram no prédio e vão em direção ao sótão, onde as bebidas são armazenadas, mas Beatrix sente um leve cheiro de queimado e fica em alerta.
- Está sentindo esse cheiro?
- Sim. - Dane respira fundo. - Fogo.
Os dois seguem o cheiro pelo corredor que leva as antigas salas, até pararem de frente para uma porta estranhamente limpa e polida.
- Já estive aqui. - Beatrix franze o cenho. - É a antiga sala de dança.
Ela faz um sinal para que Dane abra a porta, deparando-se com Riven dormindo nu no chão, abraçando outra pessoa coberta por um edredom. Uma cena tão interessante quanto constrangedora.
- É o Riven. - Dane se afasta para dar visão a Beatrix. - Tem velas queimadas até a base, por isso o cheiro.
- E aquela Fada da Mente. - O ciúme queima em seu estômago, não de uma forma romântica, está mais irritada por ter perdido um aliado e ser trocada por outra pessoa fere seu ego. - Estão ficando desde que terminamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
RomanceUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...