Musa começou a recurso a consciência, sentindo uma dor absurda na parte de trás da cabeça, piscando os olhos para conseguir enxergar algo, mas sua visão estava embaçada e as pálpebras muito pesadas e doloridas. A fada gemeu ao mover a cabeça, cada músculo do seu corpo doía sua cabeça latejava, ela seria seu cabelo grudento, o sangue do ferimento ocasionado pela pancada já tinha secado e agora era uma coisa melequenta.
A fada conseguiu levantar a cabeça com muito esforço e abrir os olhos, piscou várias vezes até sua visão se ajustar e ela conseguir ver o lugar. Era uma sala escura, cheia de poeira e com cheiro de mofo, apenas uma vela iluminava o ambiente, brilhando em cima de uma mesa. Musa vasculhou o chão com os olhos até encontrar Tecna deitada no chão com suas mãos e os pés amarrados, sua respiração estava lenta e ritmada e ela não parecia ter nenhum ferimentos além da pancada na cabeça.
-Tecna? -A voz de Musa saiu extremamente rouca e quase inaudível, ela tentou levantar para ir até a amiga, mas ela também estava amarrada e com muita dor.
-Você acordou. -Disse uma voz muito grave que vinha de um canto da sala, estava completamente escuro e Musa não conseguia identificar a voz, ela tentou ativar seus poderes, mas seu corpo estava muito fraco e apenas conseguia sentir levemente as emoções.
-Quem é você? -Musa disse ofegante, ela sentiu que aquela pessoa não era cruel, na verdade era bastante inocente e gentil.
-Knut, eu vou vigiar você. -Ele disse parecendo muito nervoso, e Musa começou a pensar que ele também era burro, por dizer seu nome tão rápido, mas ao mesmo tempo ficou animada por saber que ele poderia responder suas perguntas facilmente.
-Olá Knut, você já deve saber meu nome. -Disse Musa tentando sentar, mas era difícil com toda a dor e as cordas. -Porque estou aqui?
-Meu mestre Valtor disse que você iria atrapalhar os planos dele. -Ele disse calmamente, e duas orbes vermelhas começaram a no escuro, Musa se assustou, tentou rastejar para trás, mas seus movimentos eram muito limitados.
-Porque eu? -Musa perguntou com a voz embargada e incerta, as orbes vermelhas piscaram para ela.
-Você é fada da mente, iria entregar os planos se aproximando dele, e ele precisa terminar os preparativos. -Knut disse se movendo pelas sombras, seus olhos vermelhos estavam mais perto e Musa quase perdeu o fôlego.
-Que tipo de preparativos? -Musa perguntou com cautela, Knut se moveu de novo.
-Não sei, ele não em conta muita coisa, ele diz que sou muito burro. -Knut diz com uma voz triste, Musa sorriu, ele realmente é burro e pode ser facilmente manipulável.
-Oh, mas é claro que você não é burro, eu sou uma fada da mente, saberia se você fosse. -Musa disse com um sorriso forçado, Knut fechou os olhos e ficou quieto durante um tempo.
-Você é uma pessoa legal! -Knut disse com uma voz animada.
Musa sentiu que ele estava feliz com seu elogio e decidiu continuar a tentar conversar, quem sabe ele lhe contaria mais sobre o plano de Valtor e a libertária, para que ela pudesse voltar para suas amigas e para Riven.
......... // ..........// ..............// ............// ..........
Terra e Flora estavam exaustas, Sky estava piorando, sua febre não baixava de 40 graus, ele balbuciar coisas ilógicas, delirando pela alta temperatura e Bloom não comia ou dormia, ela segurava nas mãos do namorado enquanto as lágrimas quentes escorriam por seu rosto.
-Você descobriu algo papai? -Terra perguntou ao pai pelo telefone, o professor Harvey estava lendo desesperadamente diversos pergaminhos antigos na tentativa de encontrar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
RomanceUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...