As Winx e os Especialistas chegaram próximo à entrada do Prédio Abandonado, acenando para os alunos que chegam de todos os lados.
– Olha, o Sam já está aqui. – Diz Terra. – Ele disse que tem uma surpresa.
– Que tipo de surpresa? – Riven resmunga enciumado com a presença do ex-namorado de Musa.
– Não faço a mínima ideia. – Terra dá de ombros.
– Oi, maninha. – Sam sorri docemente para a irmã, olhando para o resto do grupo em seguida. – Oi, amigos da maninha.
– Então, qual é a surpresa?
– Lembra da nossa prima, a Flora?
– Claro que sim. – Terra franze as sobrancelhas. – Conversamos por mensagem quase todo dia, sabia?
– Flora. – Riven exibe um sorriso debochado. – Todas as mulheres da família de vocês têm nomes redundantes?
– Sim, seu idiota. – Terra o fuzila com os olhos. – E o que tem a Flora?
– Ela está aqui.
– Sério?! – Terra arregala os olhos. – Onde ela está?
– Ela disse que ia passar no Prédio dos Especialistas para encontrar o Helia e….
– Terra! – O grito de Flora interrompe a fala de Sam.
A garota corre pelo gramado com os braços estendidos na direção de Terra. O cabelo cacheado de Flora flutua no ar frio da noite, a pele cor oliva brilha a luz da lua e os olhos são vívidos como safiras. Musa sente uma onda de sentimentos emanando de alguém próximo, é como um soco no estômago que tira todo o ar dos pulmões, um calor que faz o corpo formigar e a mente enevoada, o coração acelerado e as pernas moles. Isso é tão familiar, Musa sente isso quando está com Riven, mas vem de outra pessoa dessa vez. Ela procura a fonte dos sentimentos, encontrando sua amiga Aisha completamente paralisada enquanto olha para Flora com os olhos arregalados e a boca entreaberta.
Musa abre um discreto sorriso ao sentir sua amiga se apaixonar à primeira vista. Flora se aproxima do grupo completamente alheia às emoções que despertou em Aisha, que acompanha maravilhada o vestido rosa de babados balançando com o caminhar da Fada.
– Roxy. – Aisha sussurra com as forças que lhe restam.
– Hm? – Roxy arregala os olhos ao ter seu braço agarrado com força pela amiga. – Aí, está doendo.
– É ela. – A voz de Aisha soa tão baixa que Roxy quase não a ouve.
– Do que você... – Roxy tenta tirar as unhas de Aisha de seu braço, mas fica preocupada ao ver o rosto rubro e o olhar vidrado. – Deuses, você está bem?
– Estou…eu estou…maravilhosa! – Aisha abre um sorriso tão largo que beira ao sinistro. – É ela!
– Ah, acho que entendi. – Roxy balança positivamente a cabeça. – Eu te entendo, a Flora é uma grande gostosa.
– O que eu faço?
– Que tal dizer cumprimentá-la? – Roxy ri.
– Claro, faz todo sentido. – Aisha pisca os olhos freneticamente. – O que é melhor, “Oi” ou “Olá”?
Enquanto Roxy tenta acalmar Aisha, Musa não consegue conter a risada e se afasta alguns passos do grupo, puxando o braço de Riven.
– Riv. – Musa sussurra o nome com a mão na boca para esconder a risada.
– O quê? Eu não fiz nada!
– Não disse que fez. – Musa semicerra os olhos. – Ou tem algo que quer me dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
RomanceUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...