Capítulo XXXVI - O final

2K 115 48
                                    

O recesso de verão finalmente chegou. As Winx e os Especialistas já tinham todo seu plano traçado. Bloom iria para o Primeiro Mundo com sua irmã Daphne ficar com seus pais. A irmã de Bloom é alegre e falante, tem longos cabelos ruivos dourados, olhos azuis brilhantes e um largo sorriso. Depois de muito esforço, Musa conseguiu encontrar sua consciência enquanto Timmy e Flora criaram um elixir capaz de liberar seu corpo da hibernação.

Daphne contou tudo o que realmente aconteceu quando Bloom nasceu. Durante a Grande Guerra Mágica, apenas uma princesa conseguiu fugir da destruída Domino, se abrigou em Solaria, onde casou e construiu uma família, passando adiante o poder da Chama do Dragão. Sua origem era um segredo absoluto, conhecido apenas pela família, porém, durante uma luta o pai de Bloom usou seu poder para atacar uma Bruxa de Sangue, que reconheceu a Chama do Dragão e iniciou uma caçada a família de Bloom. 

Eles tiveram que fugir, os queimados foram criados para caça-los, eles mataram seus pais, Daphne e Bloom foram capturadas, mas a mais velha não herdou o poder primitivo do pai, então a bebê a seria sacrificada durante a Lua de Sangue, mas Aster Dell foi destruída, Bloom foi levada para o Primeiro Mundo por Rosalind e Daphne caiu no feitiço de hibernação lançado pelas Bruxas Ancestrais, cujo os corpos estavam selados no mesmo lugar onde Rosalind havia sido presa antes.

Daphne ainda não sabia o que fazer de sua vida, passou tanto tempo hibernando e tanta coisa mudou, mas estava muito feliz por reencontrar Bloom e animada para conhecer seus pais adotivos que a criaram com tanto amor e carinho. Os pais de Bloom também estavam felizes por conhecê-la, qualquer parente sanguínea de Bloom é considerado parte da família, assim como suas Winx. O grupo se reuniu no Círculo de Pedra, cada um com sua bagagem.

-Vou sentir tanto a falta de vocês! -Bloom diz dando um abraço coletivo nas amigas, que também faziam seus votos de saudade.

-Lembrem-se, nos encontramos para assistir o recital de Musa. -Stella diz encarando Bloom, conhecida por furar alguns compromissos ou chegar muito atrasada.

-Já prometi que não vou me atrasar, na verdade, vou chegar antes de todas vocês! -Bloom resmunga cruzando os braços. Sky se aproxima, a abraça por trás e beija sua bochecha. -Oh, vou sentir muito sua falta também amor. -Bloom se inclina e beija os lábios de Sky.

-Nojentos. -Stella diz revirando os olhos.

-Você só não está se debulhando em lágrimas porque Brandon vai passar as férias em Solaria com você. -Bloom protesta apontando para o Especialista. Stella abre um doce sorriso e estende a mão para Brandon, que entrelaça seus dedos e beija as costas de suas mãos de uma forma delicada e galante.

-Estou ansioso para conhecer meu sogro. -Brandon já odiava a rainha Luna, mas todos falavam muito bem do rei, principalmente Stella.

-Muito bem lembrado, quando eu vou conhecer seus pais, Bloom? -Sky pergunta cerrando os olhos com uma expressão acusadora.

-No recital de Musa, eles iram também. -Bloom diz com uma expressão convencida e Sky de repente fica muito pálido.

-Daqui a pouco vocês vão dizer que toda Alfea irá para o recital. -Musa murmura encolhendo nos braços de Riven, sentindo seu estômago embrulhar de nervosismo e ansiedade. O Especialista a embala em seus braços e beija o topo de sua cabeça.

-Oh, já estou atrasada! -Bloom olha para o relógio e pega sua mochila das mãos de Sky, jogando-a nos ombros. -Vejo vocês em breve! -Stella abre um portal, Bloom se despede uma última vez e todos cumprimentam Daphne também. As duas entrelaçam seus braços e entram no portal para o Primeiro Mundo.

-Também precisamos ir. -Diz Tecna. -Nossos pais vão chegar logo e vão ficar por poucos dias em Zenith.

-Para onde vocês vão depois que eles voltaram para o trabalho? -Brandon pergunta enquanto ajuda Timmy com as malas.

Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora