Bloom acordou sentindo-se bem melhor, completamente recuperada do desmaio do dia anterior, saltou da cama, queria muito ver Sky, se arrumou tão rápido que conseguiu sair antes de Aisha acordar, inclusive ela estava uma gracinha agarradinha com Flora.
Desde que Aisha e Flora começaram a sair é perceptível como a amiga ficou bem mais leve e interativa, e Flora é a pessoa mais calma e adorável que Bloom já conheceu, eram um casal realmente adorável.
Em questão de minutos Bloom já estava na enfermaria, foi fácil achar o namorado com o enorme Brandon dormindo de forma desajeitada na cadeira ao lado da cama de Sky.
-Ei Brand. -Bloom disse cutucando o peito de Brandon, ele é tão malhado que seu dedo ficou dolorido, a garota riu ao lembrar que todas ainda babavam quando ele ficava sem camisa. - Acorda!
-Ahw? O que foi? -Brandon disse assustado, com os olhos castanhos arregalados, agarrando os braços da mesa. -Bloom?
-Oi, vim ficar com o Sky, porque não vai para o dormitório? -Bloom disse calmamente.
-Claro, meu pescoço tá super dolorido e minha coluna nem se fala. -Brandon disse enquanto se levantava, o garoto se espreguiçou, sua blusa levantou, revelando o abdômen perfeito, Bloom ainda não acreditava como aquele garoto era perfeito. -Ele ainda está dormindo, o remédio da febre está ali, ele tem que tomar 9 hrs.
-Ta bom, obrigada. -Disse Bloom.
Brandon saiu da enfermaria, contando os segundos para chegar em sua cama e ter longas horas de sono. Bloom tomou seu lugar na cadeira, olhou para Sky, ele dormia de forma tranquila e serena, a fada passou a mão em seus cabelos, desgrudando da pele molhada de suor.
-Oi amor, estou aqui. -Disse Bloom, entrelaçando os dedos nos de Sky, levou a mão dele até seus lábios e deu um beijo. -Você vai ficar bem.
-É claro que vai, o professor Harvey é ótimo. -A voz grave e rouca assustou Bloom, que saltou da cadeira e levantou o olhar, encontrando o homem bonito e elegante da cafeteria.
-Ah, oi, Valtor, certo? -Comprimentou Bloom.
-Isso mesmo, estou auxiliando o professor Harvey, vim dar um medicamento para o garoto. -Disse Voltar, com um lindo e charmoso sorriso, o homem é completamente deslumbrante, Bloom não conseguia parar de encará-lo.
-Ah, claro, remédio para que? -Perguntou Bloom.
-Para ajudar a combater a gripe. -Disse Valtor, pegando uma seringa e injetando em uma ampola. -Você parece gostar muito dele, a quanto tempo estão juntos?
-Dois meses, a gente enrolou um semestre inteiro até finalmente ficar juntos. -Bloom disse com um sorriso nos lábios, lembrando do estranho triângulo amoroso com Sky e Stella, quem poderia imaginar que Sky se tornaria seu namorado e Stella sua melhor amiga.
-Que bom que deu tudo certo. -Disse Valtor, logo depois foi até a cama de Sky, pegou o acesso venoso que estava em seu pulso e injetou o líquido transparente extraído da ampola. -Prontinho, ele vai ficar bem, não se preocupe.
-Obrigada. -Disse Bloom, massageando a mão de Sky com o polegar.
-Por nada, se precisar de algo, não hesite em me procurar, vou ficar em Alfea essa semana, estou estudando um fenômeno chamado Lua de Sangue. -Disse Valtor, enquanto passava os dedos nos cabelos loiros e sedosos e os jogava para trás.
-Lua de Sangue? -Bloom perguntou extremamente curiosa.
-Sim, a lua espelha o planeta Red-85 e fica vermelho, é muito bonito, e dizem que tem propriedades mágicas para fadas como você. -Valtor disse com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
RomantikUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...