Musa não consegue parar de pensar em seu encontro com Riven, que será esta noite. Cada dia de espera foi uma tortura, principalmente porque eles não se viram mais que alguns minutos durante as refeições. Felizmente conseguiu se distrair com as várias atividades extracurriculares que Aisha inscreveu as Winx, mas agora que falta poucas horas seu nível de ansiedade está nas alturas. Ela quer estar perfeita para o encontro, mesmo que Riven já a olhe como se fosse a pessoa mais linda do mundo quando está usando moletom e com o cabelo bagunçado, ela ama isso.
"Preciso de ajuda.", Musa pensa olhando para a pilha de roupas em cima da cama. Ela nunca foi a um show, não sabe o que vestir ou que maquiagem usar. Precisa da ajuda de Stella e de seus olhos fashionistas. Ela ativa seus poderes e espia quem está na Suíte, Stella e Bloom estão no sofá. Felizmente Terra não está aqui, pois não quer forçar a barra já que terminou a pouco tempo com o irmão dela.
– Preciso de ajuda! – Ela diz olhando para Stella, segurando dois vestidos nas mãos.
– Claro, o que aconteceu? – Stella para de cerrar as unhas e olha para Musa.
– Tenho um encontro com Riven.
– Você tem o que e com quem? – Stella pergunta com as sobrancelhas arqueadas.
– Foi exatamente o que você ouviu, Stell. – Bloom sorri.
– Preferia não ter ouvido. – Stella resmunga torcendo o nariz.
– Pode parar. – Musa aponta para Stella com os olhos estreitos. – Você gosta dele, então pode parar com essa marra.
– É claro que gosto. – Responde dando de ombros. – Nossa amizade é assim, bobinha.
– Então vai me ajudar?
– É claro. – Stella levanta do sofá e caminha em direção ao quarto de Musa.
– Nós vamos! – Bloom saltou de empolgação. – E onde vocês vão?
– Ele vai me levar em um show do Chaos of the Silence.
– É uma banda de Rock, né? – Bloom acompanha as amigas até o quarto de Musa e arregala os olhos ao ver a bagunça.
– Sim. – Ela olha para Stella e joga os vestidos que tinha nas mãos na cama. – Nunca fui a um show e não sei o que usar.
– Ok, vamos ver o que você tem. – Stella mexe nas roupas espalhadas pela cama com um olhar analítico. – Você tem boas peças. Gosto particularmente desse vestido de alcinha lilás, com essa jaqueta de couro e as botas de strass vai ficar muito bom.
– Gostei da combinação. – Musa acena com a cabeça. – E a maquiagem?
– Algo suave já que o look é mais pesado. – Stella se aproxima de Musa, que está sentada na cama, e toca seu queixo. – Um delineador para ressaltar os olhos, blush bronze e um brilho labial.
– Que horas vocês marcaram? – Bloom diz vasculhando a maleta de maquiagem de Musa.
– Tenho que encontrá-lo no portão de Alfea às 18 hrs.
– Ótimo. – Stella está com os olhos brilhando de empolgação. – Temos duas horas, então vamos começar.
○°°○°°○°°○
As meninas correram de um lado para o outro pelas próximas duas horas. Stella engomou a roupa e Bloom separou a maquiagem enquanto Musa tomava banho e lavava os cabelos com os produtos sofisticados que Stella lhe deu. O quarto de Stella se transformou em um verdadeiro ateliê de beleza. Musa sentia a alegria e animação das amigas e ficou extremamente feliz e grata por tê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
RomanceUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...