Riven acordou com Musa se mexendo em cima dele, as pernas ao redor de sua cintura, o quadril alinhado com o seu e a cabeça em seu peito.
- Bom dia. - Riven cutuca a bochecha de Musa, que pisca os olhos e esfrega o rosto em seu peito.
- Hmm...dia. - Ela murmura sonolenta.
- Está sentindo esse cheiro? - Riven inspira profundamente para sentir o cheiro de açúcar e canela.
- Só sinto seu cheiro. - Musa enterra o rosto em seu pescoço.
- Eu estou sentindo. - Timmy diz entre um bocejo. - Está me dando água na boca.
- Calem a boca. - Roxy grunhe do beliche de cima. - É madrugada!
- Já são dez horas da manhã, Roxy. - Timmy revira os olhos. - Levante-se.
- Sério? - Riven pega o celular e confirma o horário. - Nenhum despertador tocou?
- Tecna desativou todos. - Timmy explica. - Aposto que ela e Brand estão fazendo panquecas.
- Adoro panquecas. - Musa senta-se na cama e olha para Timmy, que é muito bonito sem os óculos de lentes grossas, fazendo-a se perguntar se beleza é um pré-requisito de Fonte Rubra. - Posso senti-los na sala, estão todos acordados.
- Agora você quer levantar, não é? - Riven brinca dando um cheiro na bochecha de Musa.
- Meu estômago me acordou. - Musa segura o rosto de Riven e beija-o rápida e suavemente. - Vamos comer, nerd.
Essa é a segunda vez que beija Riven na frente dos amigos dele, uma coisa que tinha prometido a si mesma que não faria novamente, mas ele a faz esquecer completamente das pessoas ao redor e age por pura espontaneidade. Uma forte onda de sentimentos vem do beliche e Musa espiou pelo canto dos olhos, encontrando Timmy e Roxy olhando para a cena com expressões confusas. Ao perceber a atenção de Musa, Roxy faz uma careta e emana irritação.
- Eles nunca me viram ser legal assim com uma garota. - Riven sussurrou no ouvido de Musa.
- Fico feliz que me trate tão bem. - Musa dá um cheiro na bochecha de Riven. - Porque amo quando você é carinhoso.
- Estou morrendo de fome. - Riven agarra a cintura de Musa e os arrasta para fora da cama. - Se não formos agora, Sky vai comer tudo.
Musa, Riven, Timmy e Roxy saem do quarto em direção a cozinha, onde Brandon faz panquecas e Tecna arruma a mesa. Limpo e vestindo apenas uma calça moletom, Brandon resplandece a luz do sol, tão belo quanto uma escultura de mármore. Já Tecna parece uma modelo de capa de revista, exibindo a cintura fina e as coxas grossas em um short moletom e uma regata justa ao corpo.
- Fala sério. - Musa murmura inconsciente, completamente impressionada pelos novos colegas. - Deveria ser ilegal ser bonito assim.
- Você acha o Brand bonito? - Riven sente um estranho frio na barriga.
Ver Musa olhando para outra pessoa daquele jeito desperta um ciúme visceral dentro de Riven, quer socar Brandon até ficar irreconhecível. Ele cerrou os punhos e trincou os dentes, sabe que esse pensamento é errado e ridículo, detesta ter esse sentimento possessivo com Musa, mas gosta tanto dela que não pode controlar o ciúme.
- Todos vocês são bonitos. - Musa tenta segurar a risada ao ver a expressão assombrada de Riven. - Beleza é algum tipo de pré-requisito para estudar em Fonte Rubra?
- Não gosto disso, você só pode me achar lindo e gostoso. - Riven faz uma careta, embora tenha entendido o "elogio" de Musa. - Oh, Magic Mike, veste uma camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
RomanceUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...