Riven acordou quase 18 horas da tarde, sentindo um peso macio em seu peito, piscou os olhos pesados, esperando a visão ficar, até que o rosto de Musa apareceu perfeitamente em seu campo de visão.
O especialista abriu um sorriso, vê-la agarrada a ele, dormindo tranquilamente, fez seu coração doer de tanto amor, ele sentia um calor envolver seu coração e se derramar por todo seu corpo.
Ele a amava, cada segundo com ela o fazia amá-la mais, e isso o assustava mais que qualquer outra coisa no mundo, mais que queimados e corpos mutilados, amar Musa era a coisa mais estranha, assustadora e incrível que já aconteceu na sua vida.
Riven beijou a testa de Musa, que esfregou o rosto em seu peito, ela não parecia pronta para acordar, então ele deslizou para fora da cama, deitando a fada gentilmente nas cobertas.
Ele ainda se assustava de como conseguia ser delicado com ela, esse nunca foi seu forte, ser babaca e bruto era sua marca registrada desde criança, mas com Musa ele fazia coisas que nunca imaginou conseguir.
Riven olhou ao redor, o pobre Aaron estava espremido contra a parede enquanto Terra se esparramava na cama, roncando de boca aberta, com a baba escorrendo pela bochecha, na cama de baixo do beliche, que se ele não se enganava era de Tecna e Roxy agora.
Como a probabilidade de vômito era muito grande, foi até lá e virou a fada para que ficasse de lado, mais uma gentileza, se continuasse assim, ele ia acabar virando um otário como o Sky, pensou.
Abriu a porta, se deparando com um verdadeiro caos, Roxy estava dormindo no chão, só de calcinha e top, Aisha dormia no sofá, agarrada com um balde que fedia a vômito, enquanto Flora dormia tranquilamente ao seu lado, tão serena que parecia uma princesa de contos de fadas.
Tecna e Timmy já estavam acordados, sentados na mesa, bebendo café, com uma cara péssima, inchada e os olhos fundos e pesados.
-Eae crianças, como estão? -Riven disse com um sorriso sarcástico, recebendo um fuzilamento dos olhos de Tecna e um resmungo de Timmy.
-Minha cabeça parece que vai explodir. -Grunhiu Tecna.
-Como as belezas lésbicas e a drogada fodida vieram parar aqui? -Disse Riven, achou que tinha sido bonzinho demais, tinha que voltar a ser um babaca por um tempo para não perder o costume.
-E o babaca escroto voltou. -Disse Sky, que surgiu na sala, pegou um copo de café e se sentou na mesa. -Elas apareceram quase se arrastando no chão, Aisha vomitou tanto que achei que o estômago dela fosse escorrer pela boca.
-Que ótimo assunto pro café da manhã. -Grunhiu Timmy.
-São seis horas da tarde, tá mais pra café da janta. -Disse Riven.
-Meu Deus, volte a ser a cadelinha fofa da Musa. -Disse Tecna, e Riven soltou uma risada.
-Não, vou ser babaca até ela acordar, não posso perder o jeito. -Disse Riven.
-Você não deixaria de ser um idiota nem se quisesse, imagina sem querer. -Disse Sky.
-Bloom ainda tá dormindo? -Perguntou Tecna.
-Como uma pedra, ela tava pegando fogo ontem, não no sentido literal obviamente, nunca fiz tanto sexo em um curto período de tempo. -Disse Sky, abrindo um sorriso ao lembrar da noite anterior, e da madrugada, e da manhã.
-Ruivas, são loucas cara, e eu tive certeza disso quando vi que você gostava dela, loucura parece ser seu tipo garota. -Disse Riven. -A Stella deve ter estragado alguns dos seus neurônios.
- Não fala da minha garota. -Disse Brandon, também pegando café e se sentando ao lado de Sky. -Mas ela é mesmo uma loucura, e sabe usar muito bem a língua. -Completou com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
RomantizmUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...