16; Confront Her

444 42 8
                                    

Taehyung

Larguei a bomba e fiquei esperando o mais novo explodir. Fiquei o encarando a todo o momento, esperando uma reação sua, mas ela não veio. As lágrimas que antes desciam devagarinho sobre seu rosto agora não existiam mais, ele tinha parado de chorar. Permaneci fitando o moreno que ainda não demonstrava nenhuma reação. Eu já estava ficando nervoso com toda aquela ausência de som. Em uma tentativa de quebrar esse silêncio, abri a boca para falar alguma coisa, qualquer coisa que fosse. Mas antes que eu pudesse dizer algo, o moreno me interrompeu.

Com risadas.

Ele começou a rir do nada. Iniciou com uma simples risada discreta e foi crescendo para uma gargalhada alta. Ele ria como se tivessem lhe contado a melhor das piadas, rolando pela cama.

—Jeon? — eu o olhei confuso — Do que você está rindo? — me ignorou e continuou a rir.

Parou de rolar na cama e se sentou, mas não parou de rir. Sua risada já tinha se tornado mais calma, mas ainda ria enquanto me olhava. Eu o olhava confuso e um pouco irritado. Seus olhos estavam semicerrados e seu peito subia e descia devido as risadas.

— Jeongguk! — chamei já sem paciência.

— O-o que foi?... — falou entre os risos.

— O que foi? — descruzo os braços — Eu te conto uma coisa séria e você fica aí rindo! — exclamei e ele voltou a rir mais alto.

Mas que diabos?

— É q-que... — se acalmou um pouco, mas não parou de rir — Normalmente os p-problemas e as dificuldades em um relacionamento surgem só depois de um tempo, p-pelo menos uma semana de namoro, sabe? — falou entre risadas.

Hora a risada aumentava, no segundo seguinte a risada diminuía, mas nunca parava. Mesmo com ele rindo, senti meus olhos se encherem de água novamente depois de ouvir o que ele disse.

— Mas com a gente f-foi diferente. Nós não temos nem um dia de namoro ainda, não temos nem 24 horas, caramba! — exclamou alto — E olha só, já temos um p-problema, um p-problemão! Você vai se casar, Tae. Se casar! Casar, merda! — deu uma risada alta e se jogou para trás no colchão.

Eu comecei a chorar. Não aguentei segurar mais, não dava mais. Resultado da situação: um Jeongguk rindo sem parar de um lado e um Taehyung chorando que nem um bebê de outro. Seria engraçado se não fosse totalmente trágico.

— Gukkie, e-eu... — não consegui terminar minha fala, um soluço que escapou da minha garganta não deixou.

O moreno se sentou na cama novamente e ficou me olhando enquanto ria.

— Você v-vai... Vai se casar com uma princesa! — deu um tapa na cama e continuou a rir.

Eu continuei a chorar, esperando que ele parasse de rir e percebesse que a situação não era nem um pouco cômica.

— Você vai... Vai se casar — sua risada foi cessando aos poucos  — Vai... Se casar com uma... princesa — seu sorriso diminuiu e seus olhos se encheram de água — Você vai... Vai... — falou com a voz embargada — Você vai se casar?! — me olhou com os olhos brilhantes e desabou em lágrimas.

Todas as lágrimas que estavam sendo sufocadas por risadas histéricas agora vieram à tona. Encostou-se à cabeceira da cama e abraçou as pernas. Escondeu o rosto e ficou chorando alto. Me aproximei rapidamente e o abracei. Acolhi o moreno em meus braços e o apertei bem forte. Ele apoiou a cabeça em meu ombro e continuou a chorar.

Entendi o que aconteceu, o moreno usou a dissociação. O que é isso? Dissociação é o que acontece quando o corpo e a emoção desligam-se um do outro. Não entendeu? Pois bem, deixe-me dar um exemplo.

Butterfly | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora