Taehyung
Agora sim ela vai ter a reação que eu tanto esperava. Só não entendi porque ela pareceu ter ficado com tanta raiva. Ela me falou agora pouco que não tinha preconceito... ué?
— Taehyung, eu não entendo... você nunca deu indícios de que gostava de garotos, como isso aconteceu? — ela voltou a se sentar na cama.
— Eu não sei mãe, só aconteceu — me aproximei e me ajoelhei em sua frente — Entende porque eu não quero me casar? Eu o amo, nós estamos juntos e com ele sim eu sou feliz — peguei em sua mão — Mãe, por favor, cancela esse casamento, eu não vou aguentar ficar longe dele... — implorei apertando suas mãos.
— Quem é?
— O que?
— Quem é esse garoto que fisgou seu coração ao ponto de você não querer cumprir suas obrigações como rei? — olhei incrédulo para a princesa.
Soltei suas mãos bufando.
— Está vendo? Você nem ouviu o que eu disse sobre ama-lo, você só pensa nessa droga de casamento! — me levantei e dei as costas para a mais velha.
— Tae é claro que eu só falo nesse casamento, é o futuro de Arendelle que está em jogo aqui.
— É também o meu futuro que está em jogo aqui, a minha felicidade! — me virei para ela mais uma vez.
— Mas você vai ser feliz com ela, eu tenho certeza — falou calmamente.
— Mãe, olha para mim e me escuta — voltei para perto dela e segurei em seu rosto — Eu estou falando que tenho namorado e que eu o amo, eu estou te falando que eu já sou feliz — sorri abertamente me lembrando dos meus momentos felizes com o moreno — Eu estou te falando que amo aquele garoto, ele sim é minha alma gêmea, ele sim é meu amor verdadeiro, ele sim é a minha felicidade — uma lágrima escorreu por minha bochecha — Por favor, mãe não tire isso de mim, eu estou te implorando...
— Me responda, quem é o garoto? — suspirei.
— É o Jeongguk
— Já suspeitava, notei que vocês dois se olhavam de um jeito diferente naquele dia que você o trouxe aqui, mas eu pensava que era só coisa da minha cabeça — assenti e ela suspirou — Você realmente o ama?
— Amo, mãe eu o amo muito — dei meu melhor sorriso — Eu amo cada pedacinho dele, suas qualidades e seus defeitos também, estar com ele é como estar nas nuvens, me faz tão bem... — minha mãe sorriu.
— Muito lindo o que vocês dois tem, da para ver seus olhos brilhando quando você fala dele — a mais velha beijou o topo de minha cabeça e me abraçou.
Deitei minha cabeça em seu ombro e a abracei forte, feliz por ela ter me aceitado e também por ela entender o que tenho com o Jeongguk. Aquela pequena esperança que eu tinha antes agora acabou de crescer.
— Mas eu sinto muito por ser a vilã da história e ter que acabar com esse amor tão jovem... — me afastei bruscamente da mais velha e fiquei a encarando incrédulo.
E tão rápido quanto cresceu, a pequena esperança diminuiu, porém não sumiu. A esperança é a última que morre.
— Me desculpe querido, mas o acordo já foi assinado e não tem como voltar atrás — mais lágrimas caíram depois disso — E eu também não quero voltar a trás.
Arregalei os olhos. Ela so pode estar de sacanagem!
— M-mas, Mãe! — me ajoelhei na sua frente de novo — E-eu sou seu filho e eu estou amando uma pessoa, eu estou feliz assim! Saber que eu vou sofrer por estar longe de quem amo não é o suficiente para fazer você querer cancelar esse casamento idiota? — me alterei um pouco no final, o que fez a minha mãe fechar os olhos e respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly | taekook
FanfictionLembra de Frozen? Lembra de como acabou? Que ótimo, porque essa história é a continuação do filme, onde Taehyung, filho de Anna e de Kristoff, e Jeongguk, filho de dois plebeus, vão ter seus destinos cruzados, não por acaso, e darão início a mais um...