Jeongguk
Começo a retornar à minha consciência quando começo a despertar. Tusso fraquinho devido à poeira excessiva que chegava ao meu nariz. Coço o nariz e fungo, minha rinite resolvendo atacar.
Ignoro meu nariz coçando e abro os olhos. Para a minha surpresa eu ainda não enxergava nada. Estreitei os olhos e olhei ao meu redor, buscando com o olhar qualquer foco de luz que pudesse me fazer enxergar onde estou. Mas de nada adiantou, aquele ambiente estava um breu completo. Tento me recordar do que aconteceu e de como vim parar neste local empoeirado e escuro, mas as memórias não me vêm. Decido então buscar por ajuda.
Me apoio com as duas mãos no chão e me levanto, ou ao menos tento. Franzo o cenho quando finalmente noto algo preso ao redor do meu pulso esquerdo. Balanço o braço tentando me soltar e é quando percebo que estou preso à correntes.
Mantenho a calma sabendo que se desesperar não vai ajudar em nada, apenas atrapalhará. Respiro fundo e me esforço para lembrar do que aconteceu, mas é mais difícil do que aparenta.
Tento então gritar por ajuda.
— Ei! — tossi seco novamente, sentindo minha garganta arder — Por favor, tem alguém aí? — percebo que há uma movimentação um pouco mais à frente de onde eu estava — Er... — tusso mais uma vez — Alguém me ajude, por favor... — falei quase num sussurro devido à minha garganta estar seca.
Escuto um barulho à minha frente, o que suponho ser o barulho de uma fechadura sendo aberta. Comprovo minha teoria ao ver uma porta ser aberta em minha frente. Viro o rosto e fecho os olhos devido à luminosidade repentina que adentrou o ambiente.
— Olha só, parece que a Bela Adormecida resolveu acordar — escuto uma voz feminina pronunciar.
Viro o rosto levemente e coloco minha mão na frente de meus olhos para poder enxergar melhor quem estava a falar comigo. Estreito os olhos e consigo ver melhor quem estava presente ali comigo. Foi então que as memórias da noite passada retornaram à minha mente.
A borboleta pareceu ter ficado mais nervosa e desesperada ainda, pois começou a voar mais rápido. Tremia e se sacudia na minha frente. E eu, coitado de mim, não estava conseguindo entender o que aquele pequeno ser tanto tentava me alertar. Espera...
— Já entendi! — sorri largamente vitorioso — Você está tentando me alertar sobre alguma coisa! — ela pareceu confirmar minha teoria — Mas o que seria? O que você está tentando me... — minha fala foi interrompida quando senti uma mão tapar minha boca e um braço envolver meu pescoço.
Entrei em desespero e comecei a me debater, mas nada do que eu fazia surtia efeito. E com o tempo eu já não estava mais tendo forças. Foi rápido. Seja o que for que tinha naquele pano que cobria minha boca, era muito eficiente.
E com mais alguns segundos de puro desespero, só o que consegui ver foi a escuridão. Eu havia apagado.
Eu havia sido sequestrado. E eu sei bem por quem foi. Eu reconheceria aquela voz com tom esnobe em qualquer lugar.
— Dormiu bem, Jeonggukie? — tombou a cabeça para o lado e sorriu largamente.
— Hirai Momo... — semicerrei os olhos e a lancei um olhar furioso.
Ela umedeceu os lábios e sorriu ainda mais.
— Surpreso em me ver, oppa?
— Sinceramente? — tossi novamente — Nem um pouco.
— Que bom, assim sobra espaço para outras surpresas — franzi o cenho — Hoje o dia vai ser cheio de revelações.
[No Castelo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly | taekook
FanfictionLembra de Frozen? Lembra de como acabou? Que ótimo, porque essa história é a continuação do filme, onde Taehyung, filho de Anna e de Kristoff, e Jeongguk, filho de dois plebeus, vão ter seus destinos cruzados, não por acaso, e darão início a mais um...