35; Forever

589 26 47
                                    

Taehyung 

Me remexi na cama, virando para o outro lado. Senti o edredom quentinho e fofo em cima de mim, o puxei entre minhas mãos e me aconcheguei mais na cama. Estiquei meu braço na cama, com o intuito de abraçar a cintura do meu namorado e nos aproximarmos mais, mas me surpreendo ao não encontra-lo ali.

Abri um olho e vi que ele realmente não estava ali. Abri o outro olho e me impulsionei para cima, sentando na cama. Solto um bocejo e estico meus braços, me espreguiçando. Fico alguns segundos raciocinando onde Jeongguk poderia estar. Coço minha nuca, até que lembro de algo. Arregalo os olhos ao lembrar de tudo o que aconteceu.

Saio da cama em um pulo rápido e corro até a porta do meu quarto, mas sou impedido quando quase esbarro de frente com Jimin.

— Taehyung, você acordou! — sorriu e me abraçou apertado. Retribuí seu abraço, envolvendo sua cintura e escondendo meu rosto no vão de seu pescoço — Nunca mais me assuste desta maneira, me entendeu? — desfiz o abraço rindo.

— Tudo bem, hyung, não farei mais — suspirei — Onde ele está?

Meu primo suspirou, ele sabia de quem eu estava falando. Segurou minha mão e me puxou para fora do quarto. Fui sendo guiado pelo mais velho durante algum tempo, até chegarmos na sala de reuniões. Ele empurrou a porta e nós entramos no local. Dentro do cômodo de tamanho mediano avistei Yoongi conversando com Kyungsoo. Meu melhor amigo, ao me ver, abriu um sorriso e veio ao meu encontro, me abraçando. Me surpreendi, uma vez que Yoongi nunca gostou muito de abraços. 

Mas retribuí seu gesto carinhoso com um sorriso pequeno nos lábios.

— Da próxima vez que você ficar sem comer por dias e acabar desmaiando por isso eu juro que te mato — ri enquanto desfazia o abraço.

— Já estou avisado — umedeci os lábios — Hyung, posso te perguntar algo?

— Você quer saber onde ele está, não é? — acenei positivamente com a cabeça — Posso te falar sobre a Momo primeiro?

— Hyung...

— Juro que te digo onde ele está depois e você poderá ficar com ele o resto dia, mas você precisa resolver isso aqui primeiro — apontou para a minha coroa em cima da mesa.

Respirei fundo e concordei, seguindo o mais velho até ficar diante da grande mesa redonda que ficava no centro da sala.

— Vou tentar ser rápido para não te prender aqui muito tempo. Depois que você entrou na árvore nós executamos nosso plano — começou a falar, cruzando os braços — Jimin conseguiu atacar alguns soldados da Momo com seus poderes. Hoseok, Namjoon e Seokjin encurralaram Baekhyun em uma armadilha, o prendendo logo em seguida. Eu, Kyungsoo e a Jennie lutamos com mais alguns outros soldados que apareceram depois, eles estavam escondidos e prontos para atacar caso fosse preciso, assim como previ — assenti.

— E a Momo? Prenderam-na? — ele suspirou.

— Não foi fácil, mas a Lisa conseguiu encurrala-la com seu arco e flecha. E então, ela a prendeu ao lado de Baekhyun, amarrados para que não fugissem.

Escutei a risada de Jimin ecoar pelo local. Virei o pescoço para vê-lo se aproximando.

— Do jeito que você resumiu a história pareceu ter sido tudo tão fácil... 

— Ele está com pressa, prefiro não comentar todo o sacríficio que foi prender aqueles dois.

Os dois sorriram um para o outro durante algum tempo, o que me deixou levemente constrangido. Pigarreei baixinho, trazendo os dois de volta à realidade. Meu primo pareceu ter ficado desnorteado, se virando e saindo da sala sem nem olhar para trás. Percebi Yoongi o observar ir embora com um olhar esquisito, quase que triste, talvez? Estalei meus dedos na frente de seus olhos, fazendo-o piscar confuso.

Butterfly | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora