08; Do You Trust Me?

656 58 18
                                    

Taehyung

A única coisa que me permiti fazer foi fazer uma expressão confusa diante de sua pergunta. Como assim quem sou eu?

— O que? — tombei a cabeça levemente para o lado, mania que tenho quando fico confuso, herdei de minha mãe — Você por acaso cheirou algumas daquelas ervas estranhas da sua mãe? — eu ri, mas ao contrario do que pensei, ele não retribuiu o sorriso.

Ele permaneceu sério.

— Tae eu estou falando bem sério — carregava uma expressão de seriedade que nunca tinha visto em seu rosto antes — Quero saber quem você é de verdade, Hyung.

Fiquei mais confuso ainda.

— Se isso foi uma tentativa de solucionar minhas dúvidas, fique sabendo que não adiantou de muita coisa, só me confundiu mais — ri sem humor algum.

Ele respirou fundo e me puxou para ficar de frente para ele, de uma maneira que pudéssemos conversar melhor. Cara a cara, olho no olho.

— Hyung eu vou te explicar então — ele respirou fundo, e começou — O que eu quero dizer, é que quero te conhecer de verdade, quem você é quando não estamos juntos, seus gostos, seus medos, apesar de já conhecer um deles, infelizmente — riu soprado — Quero saber como é sua família, onde mora, como vive...

Olhei para ele incrédulo.

— Não me olhe assim! — desferiu um soquinho fraco em meu braço — Eu não quero ser invasivo nem nada, quero apenas te conhecer como você me conhece. Você conhece minha família, sabe onde moro, sabe dos meus gostos, meus passatempos, meus medos talvez não, mas você conhece bastante de mim — ele suspirou — É que uma amizade, pra mim, é feita a base de confiança. Você confia em mim? Talvez não, mas eu confio em você a ponto de te contar toda minha vida, mas como posso continuar a confiar em uma pessoa que se quer eu conheço direito?

Ele pegou em minhas mãos e as apertou fortemente, retribuí o aperto. Fiquei de cabeça baixa, só o escutando.

— A única coisa que sei sobre você é que se chama Kim Taehyung e tem pânico de escuro — ele parou e pareceu pensar um pouco — Ah! E também sei que você ama a natureza, de todas as maneiras possíveis — revirou os olhos e me permiti sorrir minimamente — Está vendo? Eu sei apenas isso sobre você. Consegue entender o meu lado? Eu só... Queria conhecer melhor meu melhor amigo...

— Melhor amigo? — perguntei tentando disfarçar meu incomodo com aquele título.

Ele assentiu e eu lhe dei um sorriso amarelo. Completamente falso. Mais falso que a pose de santo do Jimin.

Sei que é errado, mas me senti muito incomodado com o título de "melhor amigo" dado pelo mais novo. Não é a mesma coisa que dizer que Yoongi é meu melhor amigo. Chega a ser... Incômodo, talvez? Estou começando a ver o efeito que algumas atitudes do moreno têm sobre mim. Como essa por exemplo. Não sei explicar, mas alguma coisa dentro de mim não queria ser apenas o melhor amigo.

Mas o que eu seria dele, então?

— Jeongguk eu te entendo — ele pareceu surpreso ao ouvir minhas palavras, e até mesmo um pouco aliviado — A culpa é minha por não perceber a merda que estava fazendo. Você sabe que eu sou um pouco lerdo...

— Um pouco? — debochou de mim, me interrompendo.

— Aish! Cala a boca e não me interrompa! — ele riu de mim, ignorei e continuei — Por isso acabei não percebendo que não estava compartilhando muito de minha vida com você. Desculpa mesmo, eu não percebo quando faço essas coisas... Mas a parte do onde eu moro, eu não contei por que...

Butterfly | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora