Taehyung
— Mas mãe...
— Não!
— Por favor!
Para você aí, meu caro leitor, que não está entendendo nada eu vou te explicar.
Hoje de manhã eu acordei e fui tomar meu banho, já que não tinha tomado ontem, e no meio do banho me veio uma ideia de gênio. Eu iria para o castelo de minha tia já que fui praticamente forçado a não ir ontem.
Mas é claro que eu não ia àquela hora da manhã, eu posso ser doido, mas não a esse ponto. Então, resolvi que ia apenas pela tarde, de tardezinha, porque o sol já teria baixado e não estaria muito calor. Maldita hora que pensei isso.
Enfim, então fiquei a manhã toda bestando com Jimin. Bom, pelo menos eu estava bestando já que o Park não parava de falar sobre como andar de cavalo é maravilhoso, sobre como o cavalo dele era lindo, sobre como ele mesmo era lindo, e muito blá blá blá.
Enquanto isso eu fiquei só ouvindo com minha melhor cara de tédio, quando ele percebeu minha cara, fez um biquinho e murmurou um "Aish! Dongsaeng chato" antes de se levantar e sumir da minha vista. Depois disso, cochilei no sofá.
Foi assim a tarde toda, dormindo, mas aí o sol baixou e eu resolvi que era hora de ir. Quando eu fui olhar pela janela, o tempo estava com uma cara meio feia e parecia que ia chover. Mas eu não liguei muito, já que eu não sou de papel, nem de açúcar, muito menos de ouro, então uma chuvinha não ia me matar. Mas não era bem o que minha mãe pensava. Eu fui avisa-la que estava saindo e ela disse "onde você pensa que vai nesse tempo mocinho?", e ai começou a discussão.
Ela não queria me deixar ir de jeito nenhum, eu já estava a ponto de me ajoelhar e implorar por sua permissão.
E é exatamente o que eu estou fazendo, estou ajoelhado no chão na frente dela pedindo pra que ela parasse de palhaçada e me deixasse ir de uma vez.
— Não, é não e ponto. Não vai — já estava irritada.
— Mãe, o tempo está fechado? Sim! Mas não quer dizer que vai chover — estava tentando ser o mais convincente possível — E se chegar a chover, vai ser pouco, por favorzinho mãe — fiz um aegyo fofo. Isso sempre funcionava.
— Não, Kim Taehyung! — é, parece que meu aegyo perdeu o efeito — É para o seu bem, amanhã você vai lá. Mas hoje você fica em casa — terminou.
— Mas... — ela me cortou.
— Nada de "mas" — fez aspas com os dedos — Vai fazer alguma coisa, não quero ver você saindo daqui hoje, e está decidido — finalizou antes de sair do quarto.
Eu queria muito ir, não porque era uma rotina ir lá, mas sim porque me bateu um sentimento de que eu tinha que ir lá, e tinha que ser hoje, naquele momento. Alguma coisa me dizia que se eu não fosse naquele exato momento, eu ia me arrepender pra o resto da minha vida.
Se eu entendi o que era aquele sentimento? Não. Mas eu ia segui-lo. Eu ia para aquele castelo nem que eu fugisse. E foi exatamente o que eu fiz.
Mas eu não ia fazer isso sozinho, é claro que não. Criei um plano louco, e pra funcionar eu ia precisar da ajuda do meu melhor amigo e cúmplice no crime, vulgo Yoongi, e fui procura-lo. Saí do meu quarto fui em direção ao quarto do Yoongi.
Chegando lá, bati na porta e esperei ele vir abrir, o que não demorou muito a acontecer.
— Oi Yoongi! — abri um sorrisão — Já te falei que você é o melhor amigo que já tive? Também já te falei que você é o meu boneco de neve favorito? Já te falei que te amo? Já falei que... — sou cortado pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly | taekook
FanficLembra de Frozen? Lembra de como acabou? Que ótimo, porque essa história é a continuação do filme, onde Taehyung, filho de Anna e de Kristoff, e Jeongguk, filho de dois plebeus, vão ter seus destinos cruzados, não por acaso, e darão início a mais um...