Taehyung
Dias Depois...
Aproximo-me para ter uma melhor apreciação das flores do jardim. Pego uma em minhas mãos — sem arranca-la de seu caule — e sinto sua textura. Tão macia, quentinha, com uma cor amarela, uma cor tão alegre, tão viva. Completamente o oposto de mim, que já não existe mais alegria em minha vida, se é que posso chamar isso de vida e não apenas de existência.
Levo a pequena flor até meu nariz e sinto seu perfume, tão bom. Solto a florzinha e volto a observar as outras espalhadas pelo local. No castelo, temos este jardim onde temos flores, árvores pequenas, mudinhas... É, digamos assim, meu jardim particular.
Me distancio da parede florida e me encosto na fonte azul, que fica no meio do jardim, para ter uma melhor visão.
Desde o dia em que a princesa chegou, eu não tenho conseguido escapar para poder ir ao castelo de gelo, o que tem me deixado bem maluco. Então a solução que encontro quando quero pensar ou então até mesmo relaxar é vir até este jardim. Ele me transmite uma paz sem tamanho, me faz esquecer por alguns instantes o quanto eu estou estragando a minha vida.
— Está refletindo sobre a vida, Taehyung? — escuto uma voz feminina me questionando.
Olho para o lado e avisto a princesa adentrar o local, com seu agora vestido vermelho escarlate. Sua postura enquanto andava era firme, elegante, segura. Andava até mim com um pequeno sorriso de lado no rosto, exalando beleza. Ela seria uma boa rainha, mas eu não queria que tivesse que ser a minha.
— Estou sim, refletindo o quanto a minha vida mudou de repente — sorri pequeno.
Parou do meu lado, se encostando na fonte e olhando para a parede de flores à nossa frente.
— É verdade, mas vai mudar mais ainda depois do casamento — respondi, sem olhar em sua direção.
— Você aceitou bem esse casamento? — perguntei sem pensar — Digo, logo de cara, sem nenhuma hesitação ou rejeição?
— Claro que não, de inicio eu fiquei revoltada e disse que não queria me casar, afinal quem gostaria de se casar com uma pessoa que nem conhece? — rimos, meu primeiro sorriso sincero em semanas — Mas eu confesso que depois que te vi pela primeira vez, essa rejeição ao casamento sumiu imediatamente — meu sorriso sumiu conforme eu vi seu sorriso se transformar, se aproximando ainda mais de mim — Qualquer uma casaria com um príncipe tão bonito como vossa alteza...
Engoli em seco, seu rosto muito próximo ao meu. Tentei não entrar em pânico e me afastei, coçando a garganta.
— Então, você está gostando de Arendelle? — desviei do assunto, seu olhar ainda preso em meu rosto.
— Ah sim, Arendelle é um reino muito bonito e cheio de pessoas muito bonitas também — se aproximou mais enquanto passava a língua sobre os lábios.
Engulo em seco quando nossos rostos estão bem próximos. Eu não queria contato algum com a princesa, só de pensar nisso já sinto meu estômago embrulhar. Eu sei que vou acabar tendo em algum momento que beija-la, é inevitável, mas eu vou adiar o quanto eu puder este contato. Penso rápido em uma maneira de fugir dali sem demonstrar que não quero nada com ela.
Olho de relance para o lado quando avisto um pontinho azul surge em meio as flores.
— Nossa, veja só é uma borboleta! — agradeci aos céus por aquela borboleta ter aparecido novamente para me ajudar.
Me afastei da princesa e andei em direção a borboleta azul que tinha pousado na flor amarela que eu tinha outrora mencionado. A princesa bufou.
— Olá novamente pequenina — estendi a minha mão e sorri quando ela pousou em meu dedo — Obrigado pela ajuda — falei baixinho para que a garota que estava vindo ao meu encontro não escutasse — Veja Momo, como é linda — mostrei o animalzinho para a princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly | taekook
FanfictionLembra de Frozen? Lembra de como acabou? Que ótimo, porque essa história é a continuação do filme, onde Taehyung, filho de Anna e de Kristoff, e Jeongguk, filho de dois plebeus, vão ter seus destinos cruzados, não por acaso, e darão início a mais um...