É aqui onde iniciamos a segunda e, na minha opinião, melhor fase da fanfic.
Aproveitem!
...
[Meses Depois]
Jeongguk
Acerto mais uma vez o mesmo lugar do tronco a minha frente. Bato várias vezes com o machado até que ele finalmente se parte, caindo no chão. Me organizo e começo a preparar a lenha.
Estava no jardim do castelo onde tinha algumas árvores, meu novo local onde cortava a lenha. Aceitei vir morar no castelo, mas eu que não ia ficar de perna 'pro ar, ajudar com a lenha é o mínimo que posso fazer. Afinal desde que minha família se mudou para o castelo minha vida tem sido maravilhosa. Na verdade, minha vida tem sido maravilhosa desde o momento em que coloquei os olhos em Kim Taehyung.
Tudo bem que eu sofri um pouquinho com a nossa separação, mas a vida é assim, para você finalmente ser feliz precisa passar por muitas dificuldades, para poder merecer aquela felicidade.
Comigo não seria diferente.
Todos nós nos mudamos para o castelo. A Lisa ficou radiante porque iria poder passar o dia inteiro ao lado da namorada. Minha mãe só faltou soltar purpurina pelo nariz, era seu sonho conhecer o castelo e agora ela mora nele. Eu fiquei muito emocionado, não porque iria morar na corte e teria uma vida "boa" em relação ao povo, mas sim porque justo com o meu primeiro namorado, o meu primeiro relacionamento da vida, nós já estávamos morando juntos. E, bom, estávamos felizes. Estamos felizes.
E também tinha o Baekhyun, sim ele se mudou também, meio a contragosto. Ele não queria, dizia que preferia ser um reles plebeu o resto da vida do que conviver comigo e com o Taehyung ao seu lado, mas nada que Jeon Jisoo não resolvesse.
Hoje estamos todos felizes — menos o Baek, aquele ali vive de cara fechada — e é isso que me preocupa. É a chamada "Regressão à média" que me preocupa. Ela diz que as coisas sempre se equilibram, ou seja, nada dura para sempre, nem tristeza nem felicidade. Então mesmo se a situação estiver muito ruim, ou muito boa, elas sempre voltam ao meio, sempre vão regredir à media.
Sempre voltarão ao estado neutro.
Minha vida está com o equilíbrio pendendo para o lado bom, mas como tudo é um equilíbrio, tenho medo de acabar pendendo para o lado ruim. Mas não devo pensar nisso, devo ter pensamentos otimistas de que agora minha vida vai andar.
Termino de fazer a lenha e amarro tudo junto, para facilitar a caminhada até o castelo. Me assusto e jogo toda a lenha no chão quando sinto um par de braços envolver a minha cintura.
— Cacete, que susto Taehyung! — dou um tapa em seu braço e o castanho ri.
— Desculpa, mas foi muito engraçado — passei a língua pela bochecha.
— Então tudo bem, vamos ver se você vai achar engraçado quando for dormir no sofá da sala — coloquei as mãos na cintura.
Seus olhos se esbugalharam de um jeito extremamente cômico, de um modo que me segurei para não rir.
— Você não seria capaz... — riu de nervoso.
— Tem certeza? — arqueei uma sobrancelha e ele engoliu em seco.
— Ai meu senhor! Seria capaz sim — colocou a mão na boca e arregalou os olhos. Ri de seu medo.
— Eu estou brincando com você, seu bobão — me aproximei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly | taekook
FanfictionLembra de Frozen? Lembra de como acabou? Que ótimo, porque essa história é a continuação do filme, onde Taehyung, filho de Anna e de Kristoff, e Jeongguk, filho de dois plebeus, vão ter seus destinos cruzados, não por acaso, e darão início a mais um...