Olá pessoas! Essa minha fanfic estava no Spirit, mas resolvi trazê-la para cá. Espero que gostem!
Este primeiro capítulo é mais um explicativo da história do nosso TaeTae.
Desce a telinha rsrs
...
Narradora
A paz reinava em Arendelle novamente. Crianças, pais, mães, famílias inteiras se divertindo no gelo. Depois do surto da Rainha e a mesma finalmente se controlar, tudo ficou bem. Anna olhava ao seu redor encantada como aquele castelo ficava ainda mais belo com os portões abertos. Ela estava muito feliz por sua irmã estar bem e feliz depois de muito tempo trancada em seu quarto.
Anna avista Elsa sorrindo enquanto observava seu povo se divertindo, a rainha estava feliz por conseguir, através do amor, conseguir controlar suas habilidades com o gelo e ainda conseguir de volta admiração do povo. Anna vai meio desajeitada até Elsa, já que, além de não saber patinar, não estava com sapatos que facilitassem sua vida.
— Argh! — quase caiu em cima da rainha, mas com ajuda dela conseguiu se equilibrar — Gostei de ver que abriu os portões.
— Nunca mais vamos fecha-los — sorriu. Fez um movimento com as mãos e transformou os sapatos comuns de sua irmã em sapatos de patinação — Um presentinho pra minha irmã favorita!
— Elsa eu sou sua única irmã — riu divertida — Ah, Elsa são sapatos lindos, mas eu... — foi cortada por um puxão de sua irmã — Uoooou!
— Vamos Anna! — sorriu, havia tempos que não se divertia com sua irmã, queria aproveitar ao máximo — Você consegue! — gargalhou.
— Cuidado! — disse Kristoff se aproximando com Sven — Rena passando — estava sendo puxado pelo rabo de Sven. Hilário.
— Oi Gente! — Olaf se aproxima e abraça as garotas sorridentes — Deslizando no gelo, deslizando no gelo — repetia enquanto estava agarrado ao vestido de Elsa.
E assim termina um dia feliz. O primeiro de muitos que estão por vir. Todos estão felizes e seguros. Elsa e Anna estavam juntas novamente. Arendelle estava em paz. Tudo estava voltando aos seus devidos lugares.
[...]
Um ano se passou desde que a paz voltou em Arendelle. Tudo estava como antes, mas com algumas coisas diferentes, como o fato de Anna e Kristoff estarem noivos. Obviamente não foi um simplório sim, convenhamos que a princesa Anna é meio biruta da cabeça. Kristoff mal pôde terminar sua fala e ela já se jogou em cima dele dizendo sim.
Elsa não ficou para trás. Ela conheceu um bom garoto que, por coincidência, tinha as mesmas habilidades de gelo que a rainha tinha. Eles foram se conhecendo, se apaixonaram, namoraram, e enfim estão noivos, olha que maravilha! Até o coitado do Olaf "conheceu" alguém. A rainha então vendo que ele estava muito sozinho, fez uma boneca de neve para ele, a Olga como Olaf a nomeou, e estão juntos olha só! Não vai mais ficar de vela. Estavam todos felizes.
Mas é aquele ditado "nada dura para sempre". E não foi diferente com a paz em Arendelle.
Elsa se sentiu insegura de novo. Os outros reinos estavam a pressionando e criticando dizendo que ela não era capaz de comandar Arendelle por causa de suas habilidades. Também diziam que ela era uma bomba relógio porque ela podia explodir a qualquer momento, o que acabou acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly | taekook
ФанфикLembra de Frozen? Lembra de como acabou? Que ótimo, porque essa história é a continuação do filme, onde Taehyung, filho de Anna e de Kristoff, e Jeongguk, filho de dois plebeus, vão ter seus destinos cruzados, não por acaso, e darão início a mais um...