019🦋

520 48 26
                                    

Castiel se contorcia em meu colo enquanto recebia carinho.

Vejo Vinnie fazer o que sempre fez, mas agora pra milhares de pessoas.

— Deixa menos claro que me ama, estou te vendo babar de longe. — Me pega no colo tirando da mesa onde o observava gravar.

— Não faz ideia do que eu estava pensando. — Entrelaço meus braços por seu pescoço.

— Em mim acabando com aqueles idiotas a noite?

— Por aí. — Sorrio.

Hoje temos o tão esperado e odiado jogo de futebol. Ansiosa e ao mesmo com raiva.

— De volta ao trabalho Vinnie! — Jason chama nossa atenção.

— Esse cara me irrita. — Resmungo.

— Eu ainda posso te ouvir Cinderela.

— Ele me chamou de que? — Saio dos braços de Vinnie. — Vou comprar alguma coisa pra comer.

— Temos água aqui, sabia? — Jason me observa passar por ele.

— E Vodca, vocês têm? — Paro e o encaro.

Vinnie ri baixo.

— Foi o que eu pensei. — Volto a caminhar.

Tudo tem suas consequências, e a consequência do trabalho de Hacker é Jason. Só agora consigo perceber o quão idiota ele é.

A máquina de salgadinhos não estava funcionando, notei depois de ficar chutando sua vidraça na esperança que algo caísse. Fui até a lanchonete mais próxima.

— Eu odeio o destino. — Olho diretamente ao caixa, onde Michael preparava bebidas com um chapéu ridículo.

— Que surpresa!— Podia ver o tédio em seu rosto se transformar em malícia. — O que te traz aqui?

— Podemos dizer que uma maquina velha, porque você com certeza não é.

— Beatrice Hell, não sei muito sobre, mas o suficiente pra odiar seu senso de humor.

— Se me conhece mesmo o suficiente sabe que não dou a mínima pra o que você pensa.

— Estou começando sentir a pressão. — Me queima com o olhar.

— Com licença, ele esta te incomodando? — Uma moça, aparentemente a chefe, nos interrompe.

— O que aconteceu com o último garçom? Ele costumava a me oferecer rosquinhas, já esse não me oferece nada mais que ânsia de vômito.

— Devo me preocupar?

— Não, eu tenho um ótimo histórico com idiotas. — Assinto para que ela nos deixe. — Prepara qualquer coisa forte pra aguentar uma noite difícil.

Espero de verdade que um dia ele mude, pela Lily, que ele seja um pai de verdade, e que a apoie. Apesar de tudo, sei que ela ainda deseja isso.

— Aqui está. — Estende um copo.

Tento pega-lo, mas Michael segura meu braço. Um gemido de dor sai de mim.

Dear diary, Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora