022🦋

250 30 8
                                    

Por mais felizes que estejamos, sempre haverá uma ponta. Ponta alvo de insegurança, que te faz se perguntar se isso é real ou um sonho, que ainda te arranca algumas lágrimas de noite. Quando falhas ocorrem, essa ponta se rompe, e é como se fosse o fim dos tempos, a dor toma conta de si.

Somos todos falhos. E quando se falha com um ser humano muito falho como eu, sua falha se torna uma catástrofe, para você, e para mim.

Naquele pequeno riacho, na chuva, nossa inocência era tão presente e contagiante. Ah, como era linda a lua, lindo ouvir sua risada pura e real.

- Acho que já é madrugada. - susurra com sua boca a centímetros da minha.

- Você acha? - uma pequena "fumaça" causada pelo frio sai de minha boca.

Nós nos beijamos, e nunca pensei que essa seria talvez nosso último beijo em algum tempo. Por sua culpa, estúpido, você sempre será o errado enquanto a história for pelo meu ponto de vista, você estragou tudo...

- Preciso sair um pouco, já volto. - nada para a superfície.

Fico sozinha, boiando como uma folha, prestes a afundar.
Só não sabia que seria por um motivo tão idiota, fútil, e bobo.
Mas esse vai ser sempre nosso problema...
Em terra de falhos, não falhem entre si.

Talvez você nem tivesse me magoado tanto assim, talvez eu até esperasse que o "para sempre" fosse mito, mas precisava culpar alguém por isso. E sentiria muito pelo o jeito que tratei a situação, mas simplesmente não consigo.

Vinnie demorou mais que o suficiente para me deixar preocupada, então saio da água e vou a sua procura. A voz vinha de dentro de uma mata local, meus pés formavam feridas a cada espinho que pisava, as vezes gemia de dor, mas nada insuportável afinal das contas. Como as arvores eram imensas e cheias, ficava mais difícil da chuva me atingir, então aquilo tudo virou apenas um chuvisco. Parei de gritar o nome de Hacker quando notei a voz de uma segunda pessoa, e me escondi rápido atrás de um arbusto tentando ser o mais discreta possível.

- Eu não posso, Elizabeth. - gritava nervoso no telefone. - Eu sei que fiz merda, mas isso é passado, não posso contar pra ela, é tudo que eu tenho...

Lizzie?! O que está havendo? Minha cabeça entra em confusão.

- Não, para de tentar bancar a protetora por que nós dois sabemos que você não dá a mínima pra Triz. - respira fundo contendo o ódio sobre suas palavras. - Isso é por causa de sua irmã? Olha, eu não tenho culpa que ela tenha se iludido a esse ponto, eu era a merda de uma criança, e ela foi só um caso a parte, eu nunca...nunca senti nada por ela, e sinto muito pelo o que fiz, mas não pode estragar tudo.

A cada segundo eu sentia mais vontade de gritar e entender o que estava acontecendo. A conversa ficava cada vez pior, o suficiente para me causar uma crise de ansiedade. As feridas do pé pioraram, e arrancava minhas unhas pelo silêncio. Nem sabia por que ainda me mantia em segredo ali, talvez esperando um veredito final.

- Você é apaixonada por minha namorada merda? - chuta o tronco de uma árvore em negação, não era só eu que lidava com crises. - É o que parece. Olha, eu faço qualquer coisa, nós estávamos planejando viajar, eu preciso dessa garota, ao contrário sou só um idiota que não sabe nada sobre a vida, ou viver. Não queria esconder nada dela, mas se isso estragar com nossa relação...

Não posso mais me segurar.

- O que...- minha respiração se descontrola enquanto me aproximo de sua face assustada - O que está acontecendo? O que está escondendo de mim?

- Beatrice, prometo não é o que está pensando...- balança a cabeça negativamente.

- Não, não é o que você está pensando, é pior! - Lizzie surge atrás de mim, me puxando para perto dela.

Dear diary, Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora