003🦋

666 65 11
                                    

Eu costumava a falar com Deus e me sentir segura. Pedir, agradecer, honrar e tudo isso.

Ainda me pergunto onde foi que eu errei, onde é que tudo desandou.

Mas a final, o que eu sou?

Já fui uma criança bondosa, inteligente, e feliz. Mesmo com as condições da minha família, e os gritos e brigas que escutava de noite, continuava me esforçando pra dar o meu melhor e deixar mamãe e papai orgulhosos. É, eu achava que isso ia os manter juntos, mas tava muito errada.

Passei metade da minha adolescência ouvindo que ninguém se importava comigo, e eles estavam certos.

Eu me apaixonei, e todo o medo que sentia foi corrompido por esperança. A perdi quando minha paixão adolescente foi despedaçada e jogada aos cachorros famintos.

A partir desse momento eu prometi que nunca mais confiaria em ninguém.

Essas são lembranças do fundo da minha cabeça, lembranças que eu nunca vou esquecer, que me fizeram quem eu sou.

Eu rezava pra todo mundo a minha volta viver, e agora eu só quero uma saída.

Batidas na porta.

- O que é?- resmungo abrindo.

- O que é? Você está dentro desse quarto a dias, não sai, não come, não vai nem ao banheiro!

- E pretendo continuar assim, mamãe.

- Qual é o seu problema?- entra frustrada.

- Foi você quem me colocou de castigo.

- Porque você foi pra casa de uma desconhecida e ainda ficou por horas lá.

- Você liga?!

- Eu sou sua mãe, é óbvio que ligo.

- Não, você nunca ligou, está tentando assumir um papel que deveria ter assumido quando eu tinha três anos.

- Quem é você?- me olha de cima a baixo- O que fez com minha filha? Você tinha as melhores notas, era linda, todos queriam ser como você! Arruinou sua vida!

- Eu desisti de ser a rainha do baile quando eu percebi o quão podre a coroa é.

Ela balança a cabeça em lágrimas e se levanta indo em direção a saída.

- Vai pra escola hoje, e depois direto pra casa, não quero ouvir mais nada.- sai.

Respiro fundo e vou para o chuveiro.

Eu já fui a rainha do baile.

Tudo não faz sentido mais, era só um vestido, um título estúpido, um método ultrapassado pra se demonstrar superior. Não que seja em todas as escolas, mas na minha sim, era tudo completamente superficial.

Elas queriam ser como eu, e eu queria desaparecer.

Todo mundo dava tão valor ao meu exterior que nunca perceberam o meu interior destruído, em ruínas.

Deus salve a rainha do baile, sonho adolescente.

Dear diary, Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora