018🦋

507 51 39
                                    

Esta anoitecendo, e há beleza em tudo que a noite é.

- Não acredito nisso, ele tem muita coragem - Kelly ri.

- Coloca coragem - Lily acompanha.

- O que vocês querem dizer com isso?

- Que se fosse qualquer outra pessoa te desafiando a algo assim, estaria morta. - A morena responde. - Se bem que, Vinnie também facilita pra você. Se fosse o Hacker que eu conheço, nem estaria nessas aulas, alguma coisa o faz manter o controle...

- Essa coisa está na nossa frente, e é bem estressadinha - a loira sorri.

Era bom ver Lily sorrir. Foi difícil pra ela enfrentar isso no começo, mas a gente sempre esteve lá por ela. Faz alguns dias que ela decidiu ter o bebê.

Sinto um orgulho em meu peito.

Não sei se podia dizer o mesmo de Lizzie, ela andava muito estranha, principalmente quando tocavam no nome de Vinnie. Decidi não perguntar nada sobre, pelo menos por agora, talvez seja só um momento ruim, como todos temos. Nesse caso, vou respeitar sua hora, e é óbvio, estou aqui pra a escutar.

- Tá tudo bem? - Kelly pergunta a Liz, que encara a janela do meu quarto.

- Acho que sim. - Revira os olhos como se estivesse vendo algo que não queria, e volta a atenção para dentro.

- Como está meu garotinho? - Deito ao lado da barriga de minha amiga. - Não vai falar com sua tia preferida?

- Primeiro: minha intuição diz que é menina, segundo: eu sou a tia preferida.

- Não liga pra Kelly pequeno Bryce, você sempre será meu garoto.

- Vinnie Hacker não gostou dessa fala...- Lily ri.

- De novo não - suspiro. - Eu não sei o que sinto por ele, ainda que queria beijar sua maldita boca.

- É só pedir. - A porta se abre.

- Falando no diabo - Lizzie resmunga alto o suficiente para mim ouvir.

- Como entrou aqui?! - Quase grito.

- Enfeiticei sua mãe com meu charme incrível e ela magicamente abriu a porta, é tão chocante assim?

- Eu só...

- Que lindo, momento melhores amigas - ironiza. - Quando foi que seu quarto virou convento? Uma garota que me odeia, uma universitária que provavelmente odeia todo mundo, e uma grávida. Nada contra grávidas, desde que suas criaturas não cheguem perto de mim.

- Quem chamou o Tony Stark?

- Droga, é uma hora - me ligo finalmente. - Vocês se importam se eu...

- Não. Nem um pouco. Podem ir.

Apenas sorrio de lado pegando minha bolsa, e passando direto por Vinnie que vem logo atrás, não antes de deixar uns de seus comentários.

- Eu vou rezar pra não nascer com a cara do pai - pisca pra Lily. - Mas se nascer eu sei um cara pra deserdar...

- Quer dizer que gosta de falar sobre mim com suas amigas? - diz sem tirar os olhos da estrada, fazendo questão de mostrar seu sorrisinho malicioso.

- Sem comentários, por favor.

- Você está vermelha, e não preciso nem te encarar pra perceber isso.

Dear diary, Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora