005🦋

556 48 29
                                    

Acordo com vibrações de meu celular.

Lizie<33

Deve estar dormindo ou me ignorando, enfim, já tem sua primeira missão.

Como não acredita no amor, você vai ter algumas semanas pra visitar lugares onde o amor está no ar.

Você eh boa com palavras, registre seus sentimentos, e os sentimentos das pessoas ao redor.

Espero que se divirta nessa jornada, aliás, Lily conheceu alguém, e eu estou muito bem...enquanto a Kelly...nao consegue ser gentil com ninguém rs

Boa sorte, xoxo<3

Estou com uma dor de cabeça imensa. Me dopei de remédios pra conseguir dormir, isso fez com que eu recuperasse minha energia, mas não com que eu me sentisse completamente bem.

Leio suas mensagens calmamente.

"...não acredita no amor..."

Eu acredito no amor, mas não como todo mundo. As pessoas falam "eu te amo" quando se casam pensando em um "para sempre", mas se divorciam dois anos depois, e viram completos estranhos, as vezes até inimigos.

Isso não é amor. Isso é instantâneo, são apenas três palavras.

Amor verdadeiro não pode ser descrito da boca pra fora, ou em uma folha de papel, apenas sentido, em uma intensidade que faz tudo parecer brilhante.

Quem ama se sacrifica, se doa, se permite, e não bota uma aliança no dedo e sorri pra fotos do álbum.

Ao ponto de muitos posso estar errada, mas essa é minha experiência. Quando minha mãe se casou com meu pai, eu realmente achei tudo tão fácil...um buquê de rosas, um vestido branco, uma cerimônia e um padre. Depois disso tudo, veio a parte podre de um casal que já se amou, mas dali em diante levava o casamento como uma corrente os arrastando e pesando suas almas.

O verdadeiro amor, no que eu acredito, está em coisas simples, como adotar um animal, dançar na chuva, deitar na grama e sentir o sol bater em seu rosto. Essas sensações, esses momentos, são coisas que ninguém pode descrever, nem um certificado e par de taças de champanhe caro. E o que a maioria dessas coisas tem em comum, é que são passageiras.

Será que o amor é passageiro? Ou a paixão?

Tomo um banho pra relaxar o corpo e decido escrever um pouco, pra pensar, e ver se tenho ideia de algum local pra ir.

Pego minha bolsa, mas dou falta de algo.

- Devo ter deixado na escola.- murmuro- Aquele garoto, eu estava com minha bolsa quando falei com ele...

Logo começo a ficar preocupada.

Naquela bolsa tinha um salgadinho, alguns trocados, meu livro, e meu diário.

Eu relato meus sentimentos nele, e só de pensar que alguém pode ler me causa arrepios.

Pego meu celular e ligo pra Lizzie.

- Triz? Recebeu meus recados?- pergunta.

- Sim, mas não importa...você sabe quem é Vinnie Hacker?

Dear diary, Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora