7:30 da manhãAyanna- Emily, você tem 5 minutos para levantar dessa cama.
Emily- não posso to doente.
Ayanna- doente?? Ta maluca?
Emily- to com tontura e dor de cabeça
Ayanna já sem paciência saiu do quarto e voltou cinco minutos depois com o grupo inteiro, menos Malfoy.
Blasio- ela ta doente?
Ayanna- migué dela.
Theo- ô pequena não precisa ir na aula não, eu aviso a professora que você não vai.
Emily- valeu theo
Pansy- não vai o caralho, só agora de manhã o Draco espalhou pra escola inteira que você gosta dele, eu também não me sujeitaria a tanta humilhação.
Emily deu um pulo na cama e se manteve sentada.
Emily- ELE O QUE?
Ayanna- eu falei que ela estava bem, meninos a tirem daí.
Pansy- eu sabia que isso ia funcionar, agora já pro banho.
Emily andou para o banheiro querendo matar eles, mas tomou banho, vestiu seu uniforme e desceu as escadas do dormitório sem vontade alguma para encontrar o grupinho que estava a sua espera.
Emily- se ele fez isso mesmo, vou tacar um crucio nele ate aquela doninha se ajoelhar aos meus pés.
Draco- acho que alguém acordou de mal humor hoje não é Black?- estava sentado em uma poltrona mais afastada olhando em direção ao grupo
Emily- mais essa agora, mereço- olhou pra cima e respirou fundo em direção a porta do comunal.
Quando ela estava passando pela porta, Malfoy conjurou uma corda a as frente a fazendo tropeçar e cair, arrancando risadas dos amigos. Já Malfoy se aproximou dela que estava com os punhos cerrados no chão.
Draco- isso é por ontem, Black.
Passou por cima dela continuando seu caminho.Emily- zabini me da a chave do seu quarto
Blasio- pra que?
Emily- então vem comigo
Os outros seguiram para o salão principal enquanto Emily e Blasio voltaram para os dormitórios.
Emily- accio tinta capilar vermelha.- a tinta veio voando em direção a sua mão- a ayanna gosta bastante de trocar as cores de seu cabelo e tem um estoque de tinta no nosso quarto.
Blasio- ta mas o que você vai fazer com isso?
Emily- qual o shampoo do Malfoy?
Blasio- Emily, você tem certeza disso?
Emily- absoluta
Blasio apontou e Emily jogou um pouco do produto dentro do pote de shampoo. E chacoalhou em seguida.
Blasio- isso vai dar uma merda.
Ambos seguiram juntos para o salão torcendo para não perderem o café, no meio do caminho trombaram com o grupo que trazia tortilhas e suco de abóbora para os dois.
Pansy- melhor comerem no caminho, ou vamos nos atrasar.
Desceram o gramado para a aula de trato de criaturas mágicas. Malfoy foi chegando perto reclamando como sempre.
Draco- Dumbledore esta cada vez pior, e agora colocou um guarda caças para dar aulas, ele deve estar bem na merda. Se meu pai ficasse sabendo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always there for you
ФанфикEmily, Edmundo, Ayanna e Matheo eram quatro crianças insjustiçadas que foram obrigados a fugir após a morte dos Potter e se esconder no Brasil até que tivessem idade e maturidade o suficiente para voltar a Inglaterra, mais especificamente começar os...