quadribol

49 2 5
                                    


pov Malfoy

Ela tinha que cair mesmo daquela escada? Maior monga, eu nem empurrei com tanta força. Pelo menos a minerva liberou a gente da detenção, uma coisa boa, porque agora Edmundo fica me olhando feio, não sei se ele me culpa pela queda da irmã, mas estou com a consciência limpa. Se ela fosse mais inteligente não caia.

Zabini- não vai levantar Malfoy?

Malfoy- vou tomar banho primeiro

Zabini- te espero

Malfoy- que seja

Entrei no banheiro me despi e entrei embaixo da agua quente que saia do chuveiro, peguei meu shampoo e joguei em meu cabelo ensaboando-o. estava enxaguando quando olhei para o chão, laranja? Por que o chão ta laranja? NÃO, NÃO NÃO PODE SER.

Malfoy- QUE PORRA É ESSA?

POV Malfoy off

Pov zabini on

Merda merda merda, ele lavou o cabelo, vai ficar puto demais, eu espero aqui e me faço de sonso? Eu saio do quarto? Não, vai dar na cara que eu ajudei, ajudei não mas, ah quem eu to querendo enganar eu dei a chave pra aquela maluca. Vou ficar aqui mesmo, a merda ta feita. Fingir que eu não sei de nada.

Pov zabini off

Malfoy on

Me sequei e sai com a toalha na cintura, estava fervendo de raiva.

Malfoy- zabini você mecheu no meu shampoo?

Zabini- AI MEO MERLIM, KAKAKKAKKAKA O QUE FEZ COM O SEU CABELO MALFOY? COSPLAY DE WESLEY?- ele ria muito, e me dava mais ódio, apertei meu punho tentando controlar a raiva.

Malfoy- a vai tomar no cu Zabini, puta que pariu. Me empresta aquela toca sua.

Ele jogou a toca e eu coloquei, infelizmente não poderia faltar na aula e vou ter que passar na enfermaria ver se tem algo pra reverter isso. Sai do quarto e desci ao comunal. Merda eles ainda não foram pro salão principal, neutro Malfoy, FICA NEUTRO.

POV Malfoy off

Ele e Zabini chegaram perto dos outros e Zabini cumprimentou a todos, Malfoy se manteve calado, nada muito fora do comum.

Ayanna- e a toca Malfoy, resolveu mudar de estilo?

Draco- não enche Riddle, to sem saco hoje

Emily- por que sua nuca ta laranja?- disse sorrindo sarcasticamente.

Emily foi se aproximando de Malfoy com um sorriso sarcástico no rosto. Malfoy gelou e tremeu na base, passou a suar frio.

Emily- responde Malfoy.

Nenhuma palavra. Eles foram caminhando lentamente para fora do comunal.

Emily- o gato comeu sua língua?

Emily puxou a toca de Malfoy, que travou por um momento.

Emily- UM WESLEY PERDIDO

Malfoy- FOI VOCE, VOCE COLOCOU A TINTA NO MEU SHAMPOO. SE CONSIDERE MORTA BLACK

Emily saiu correndo de Malfoy mas ela continuava gritando por todos os corredores que passavam “UM WESLEY PERDIDO”, chegaram no salao principal e Emily subiu na mesa dos grifinórios ainda correndo de Malfoy.

Malfoy- volta aqui black

Fred e george viram a movimentação e começaram a rir muito, e ajudaram Emily

Fred- olha george, nosso irmão perdido

George- ta vendo o mesmo que eu fred?

Os dois se encararam

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora