O ovo dourado

25 2 1
                                    


Me distanciei um pouco de meus amigos depois do torneio, era sábado e a maioria quis ir a Hogsmead como em todo fim de semana. Sentei perto do lago negro e me apoiei em uma arvore para ler meu livro ouvindo musica em meus fones.

Zoe- Emily? - ouvi ela me chamando e olhei em sua direção, ela Guilherme e Leon se aproximaram de mim

Emily- oi! Não vi muito vocês esses dias.

Zoe- só ficamos livres agora, o diretor Karkaroff está pegando pesado nos estudos.

Guilherme- ele não quer que fiquemos para trás

Emily- que bom que não somos os únicos, parece que esse ano meteram uma porrada de conteúdo.

Leon- por que está sozinha?

Emily- meus amigos foram a hogsmead, eu fiquei com preguiça e acabei ficando por aqui mesmo.

Zoe- e você se resolveu com o loiro lá?

Olhei para Leon e o mesmo deu risada, eu tinha mandado mensagem contando o que tinha acontecido.

Emily- seu boca abertaa- meti um soquinho em seu braço.

Leon- ai doeu, mas foi só para os dois... mas eu também quero saber, e os babados recentes?

Emily- não tem muita coisa nova...

Leon- impossível- dei risada e voltei a olhar meu livro nervosa- ai meu merlim, o que aconteceu? – ele elevou o tom de voz cada vez mais curioso.

Emily- a gente meio que se beijou ontem

Zoe- o surtooooo, mulher conta tudo.

Emily- eu fugi para dar uma volta na escola a noite e ele me seguiu, a gente foi na torre de astronomia e rolou

Leon- o casal é real merlimmm, eu sabiaaa

Emily- na verdade não, ele começou a me ignorar depois do torneio...

Guilherme- mas vocês brigaram?

Emily- eu acho que ele me viu com o cedrico...

Leon- tem outro garoto no meio??? Menina você não perde tempo.

Emily- mas o Cedrico é só uma amizade colorida... não temos nada sério, ele é meu melhor amigo.

Zoe- então você admite que gosta do loirinho? - me lançou um olhar provocativo

Emily- n-não ta louca?

Leon- você ta vermelhaaaa

Emily- eu estou constrangida seus tontos. Ah vão a merda

Eles riam absurdos e acabei sendo contagiada pelo riso e no fim acabamos ficando conversando.

Ayanna- eiii Emily, trouxe doces para abastecermos a gaveta das porcarias- ela chegou correndo com três sacolas enormes. - Ah oi ex vizinhos- acenou para eles sorrindo.

Os outros a acompanhavam e vinham sentando por perto rindo de algo que tinham feito.

Guilherme- pra que tanto riso?

Blasio- o Malfoy- ria tanto que mal conseguia falar- e-ele- mais uma pausa pra dar risada.

Leon- aiii desembucha eu quero rir também.

Nott- ele estava brigando com o Wesley caçula- se referiu a Rony- ai o quatro olhos foi interferir e ele abaixou as calças dos dois, todos viram e mais uma vez aquela dupla ridícula foi alvo de risadas- dizia rindo absurdos.

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora