Por que não me contou?

15 1 26
                                    


pov emily

Ayanna- EMILY ROUBARAM A GENTE. – acordei e olhei em sua direção ainda meio sonolenta tentando entender o porque de ela estar andando para lá e para cá tão freneticamente.

Emily- an?

Ayanna- MEU ANEL!

Emily- que anel?

Ayanna- O ANEL! AII MEU MERLIN FOMOS ROUBADAS- ela continuava a procurar um colar anel, sei la. – o Edmundo vai me matar.

Emily- o que meu irmão tem a ver com isso? – sentei em minha cama e a encarei piscando um pouco devido a luminosidade do quarto

Ayanna- você estava dormindo quando cheguei- ela disse indiferente enquanto revirava gavetas- Edmundo me pediu em namoro ontem, cunhadinha

Emily- hm, legal... pera que? - demorei a raciocinar

Ayanna- aloo terra chamando Emily, bom dia rapariga – ela voltou a procurar entre a sua cama e as cobertas – ACHEI!

Emily- legal, bem vinda a família, eu vou voltar a dormir, me acorda em meia hora. – Deitei de novo e a vagabunda pulou em cima de mim.

Ayanna- nada disso, temos aula do Snape, bora, bora, levanta rapariga que já são 8h

Emily- eu vou dormir, pode ir que eu te encontro na segunda aula.

Ayanna- ah mas não vai mesmo- me empurrou para fora da cama, me fazendo cair no chão

Emily- eu ainda te mato por isso – levantei com a força do ódio e peguei meu uniforme indo em direção ao banheiro.

Ayanna- inclusive, esqueci de perguntar, o que o Malfoy estava fazendo aqui noite passada?

Confesso que gelei com sua pergunta.

*Flashback da noite passada*

Estava fazendo minhas tarefas do dia e a redação de Snape quando ouvi um barulho perto da porta. Meu olhar seguiu o barulho e pude ver uma carta ser passada por baixo da porta. Me levantei da minha escrivaninha e caminhei para perto da porta e peguei a carta, me aproximando da porta e a abrindo, ninguém no corredor de quartos. A carta continha meu nome na traseira, portanto abri.

"querida Emily,

Eu entendo que não queira falar comigo, eu estava muito bêbado aquela noite, não queria ter feito o que fiz. Mas gostei muito de você, gostaria de te encontrar. Por favor eu juro que vou te compensar! Uma garota linda como você não devia recusar um pedido como esses, mesmo que eu não lembre muito do que fiz...

Não me aguentei, não terminei a carta, uma lagrima escorreu e a raiva me consumiu. Peguei a primeira coisa que vi e a taquei no chão, era um vaso de flores que quebrou inteiro em vários pedaços. Minhas pernas falharam e eu cai no chão de joelhos chorando, olhando os estilhaços da cerâmica e as flores espalhadas pelo chão.

Draco- eii, tem alguém ai?- ele abriu a porta e me encarou estupefato – Emily o que aconteceu aqui?

Emily- agora não é hora Malfoy, sai daqui! – eu não segurava mais as lagrimas e comecei a tremer um pouco.

Ele fechou a porta e com a varinha refez o vaso de flores e o colocou de volta no lugar.

Draco- eu não vou a lugar nenhum, o que aconteceu?

Emily- não foi nada, por favor me deixa sozinha.

Ele caminhou na minha direção e se agachou ao meu lado.

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora