Vou acabar com aquela cachorra

32 1 6
                                    

Pov Edmundo

Não entra em pânico, sem pânico, esta tudo ok.

Edmundo- Matheo caralho para de drama e me ajuda aqui porra

Matheo- se a gente tivesse contado elas não viriam

Edmundo- ate parece que você não conhece elas, obvio que elas viriam seu burro.

Matheo- que porra foi aquela?- disse se referindo a grande luz no meio da floresta proibida

Edmundo- sei la- olhei para a porta da escola- tamo fudido

Matheo- por que?

Edmundo- dumbledore e os outros professores

Matheo- puta que pariu

Edmundo- vai me ajuda, precisamos levar elas na enfermaria.

Matheo- aquele puto voltou, deve ter tacado a pedra na cabeça da Emily

Edmundo- eu vou matar aquele puto

Matheo- vamos

Peguei minha irmã no colo e Matheo pegou Ayanna que ainda estava levemente acordada mas não dizia uma palavra, os professores por fim se aproximaram.

Minerva- céus, o que ocorreu aqui?

Snape- eles tentaram ajudar, a Riddle foi mordida no pescoço, já a Black não vi.

Edmundo- pancada na cabeça.

Minerva- venham, vamos para a enfermaria

Dumbledore- viram o potter e a granger?

Edmundo- não, vi uma grande luz azul no meio da floresta, o professor Lupin sumiu.

Dumbledore agradeceu e seguiu com hagrid e Snape para a floresta.

Acompanhei minerva e Flitwick, chegamos na enfermaria deixando as meninas em macas.

Rony- o que aconteceu com elas? Cade o Harry? A Hermione ta bem?

Minerva explicou a ele, que olhava com uma cara apavorada para o ferimento da Ayanna. Sentei ao seu lado, mas ela ainda não olhava na minha cara, senti uma forte dor no ombro, fazendo uma careta.

Minerva- esta bem querido?

Edmundo- meu ombro...

A enfermeira correu em minha direção, tirei minha camisa revelando a cicatriz em meu peito.

Enfermeira- seu ombro saiu do lugar de novo, tem que tomar mais cuidado.

Senti o olhar de rony sobre mim.

Edmundo- que foi?

Rony- sua cicatriz, o que aconteceu.

Pela primeira vez ela olhou para mim, mas seu olhar era de tristeza por saber que ela tinha feito aquilo, baixou o olhar olhando para seus pés.

Edmundo- não te interessa, por que seu pé esta enfaixado?

Rony- o cachorro preto me mordeu

Matheo estava com uma bolsa de gelo no saco, Pettigrew tinha batido tao forte assim? Enfim... a enfermeira colocou meu ombro no lugar e soltei um gemido de dor fazendo uma leve careta. Ayanna me olhava novamente, retribui seu olhar e senti que ela queria chorar, me cortou o coração.

Enfermeira- a mordida foi forte, você vai voltar a falar, mas a recuperação seria demorada, com a poção do Snape em uma semana você volta a falar.

Minerva- vocês precisam descansar, amanhã serão liberados e podem ter o dia livre.

Concordei com a cabeça e deitei olhando para o teto, não sentia sono.

always there for youOnde histórias criam vida. Descubra agora