Pov Emily
Sai da enfermaria seguindo diretamente para meu comunal, caminhando pelos grandes corredores de hogwarts, era fim de tarde e os alunos já estavam voltando aos comunais antes do toque de recolher. Desci o ultimo lance de escadas antes de falar a senha do comunal, entrei calmamente e fui surpreendida por meus amigos sentados no sofá, os olhares foram direcionados a mim.
Blasio- menina você ta bem????
Theo- que susto você deu na gente
Pansy- o que na verdade você teve, ninguém quis contar
Crab e goyle- um dementador te atacou?
Draco- vocês são burros? Ela passou mal cacete.
Ayanna e Matheo estavam quietos, cada um em um canto, o fato de não estarem se atacando me preocupou um pouco.
Emily- estou bem gente, relaxem, mas agora preciso dormir.- confesso que não estava com um pingo de sono, mas também não estava afim de ser metralhada por perguntas.
Theo- dormir??? Você dormiu por fucking três dias, e quer dormir mais?
Emily- hm... sim?
Blasio- ok, boa noite Emily.
Emily- boa noite gente
Ayanna e Matheo foram em minha frente e seguimos os três escada a cima para o quarto.
Emily- cade o Ed?
Ayanna- quem liga?
Matheo- estudando...
Ambos estavam com uma cara nada agradável.
Emily- vão me contar o que está acontecendo, não estão nem olhando na minha cara.
Continuavam olhando para baixo, alguém bateu na porta.
Theo- Dumbledore pediu para te entregar
Emily- valeu theo
Ele acenou com a cabeça e saiu.
Na carta estava escrito "gostaria de conversar com você, Matheo, Ayanna e Edmundo amanhã as três da tarde em minha sala, a senha é bacalhau. Aguardo os quatro, temos assuntos a discutir. Alvo Dumbledore"
Emily- alguém vai me explicar o que esta acontecendo?
Matheo- vai me dizer que não lembra de nada? - me olhou pela primeira vez desde que nos encontramos.
Ayanna- você quase matou cedrico- ainda continuava de cabeça baixa, e pude ver lagrimas escorrendo por seus olhos
Emily- como? - nunca que eu faria isso eles estão loucos.
Ayanna- Emily me poupe, você virou a merda de um lobo enorme e se não fosse por sua tontura cedrico poderia estar morto, e aparentemente tanto eu como matheo e ate como o merda do Edmundo podemos nos transformar tambem. SOMOS A MERDA DAQUELES QUATRO DA PROFECIA E OS BOATOS SE ESPALHARAM PELA PORRA DESSA ESCOLA E TODOS SE AFASTAM DE NÓS NOS CORREDORES. NÃO VIU NOSSOS AMIGOS? TODOS SENTADOS AFASTADOS. JÁ TINHAM MEDO DE NOS POR CAUSA DO PUTO DO MEU IRMAO- apontou com raiva para Matheo que sentava com a cabeça entre as mãos olhando para baixo.
Matheo- não vem me colocar nessa história, eu não tenho nada a ver com isso
Ayanna- COLOCO VOCE NO MEIO SIM, VOCE TORTUROU AQUELE TROUXA, E AGORA TEM ESSA, QUE NOS PODEMOS NOS TRANSFORMAR E ATACAR QUALQUER UM QUE APARECER EM NOSSA FRENTE, ISSO ME ASSUSTA NÃO PERCEBEM? JÁ NÃO BASTA MEU PAI SER VOLDEMORT, VAI LA SABER QUANDO ELE VOLTA, VAI LA SABER SE ELE VAI GOSTAR DA GENTE, MATHEO JÁ PAROU PRA PENSAR QUE ELE PODE NOS MATAR OU ATE NOS TORTURAR?
VOCÊ ESTÁ LENDO
always there for you
FanfictionEmily, Edmundo, Ayanna e Matheo eram quatro crianças insjustiçadas que foram obrigados a fugir após a morte dos Potter e se esconder no Brasil até que tivessem idade e maturidade o suficiente para voltar a Inglaterra, mais especificamente começar os...